Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.96

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.96 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,439
10,873
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
"O Pepê não está aqui porque não quer"

diz o cara que me exclui do treino por fazer gol na mini baliza com força, que mandou eu treinar a semana toda sozinho em volta do campo, sempre fui honesto e sabia que não vinha passando por um momento bom, e que precisava melhorar, mas NUNCA deixei de ser profissional e desrespeitar alguém ou o clube, como alguns dizem..

E é sujo da parte de alguns, falar que eu não estava a ver o jogo, sendo que assisti do começo ao fim com minha família, e meus amigos, dizem que eu estava a jogar? Da mesma forma que estou no dragão, e essa mesma conta está a jogar, ou também trouxe meu portátil para cá? É mais fácil julgar do que ir atrás da verdade
Era o fim da picada se o VB tivesse mandado o Pepê tomar banho quando o gajo finalmente acertou na baliza...mas pensando bem até faz algum sentido: "Cabrão do crlh, ai agora acertas numa mini baliza mas durante os jogos numa de 7 metros não consegues?! Vai mas é para casa jogar CS!".

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,361
21,060

This is the end
Beautiful friend
This is the end
My only friend, the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes again
Can you picture what will be
So limitless and free
Desperately in need of some stranger's hand
In a desperate land?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,942
10,350
Os adeptos mostram uma faixa mas com esses petardos ninguém percebe o que está escrito

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,068
21,673
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mas não é normal? Ou estavas à espera que permitissem que os adeptos conseguissem chegar aos jogadores.
É absolutamente normal a segurança
É normal haver tanta policia como num dia de jogo? Já a semana passada foi uma vergonha.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,546
42,416
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Parece a faixa de Gaza…
O VB tem de sair porque é miserável , nem sequer teve humildade de meter o lugar à disposição e atira os jogadores para a fogueira na praça pública MAS … aqueles meninos que andam a usar a nossa camisola têm de levar um abanão a sério!