Desaparece pá.. tem vergonha na puta da cara e desaparece de uma vez..
Parece haver..A equipa nao sei se ja chegou mas muito staff ja chegou ha 10 minutos. Alguem viu alguma chegada? Muita gente?
Os não convocados já devem estar lá há bastante tempo. O Pepê quando fez o post disse que estava no dragãoA equipa nao sei se ja chegou mas muito staff ja chegou ha 10 minutos. Alguem viu alguma chegada? Muita gente?
A CMTV tá no acontecimento e não apareceu nada da chegada do autocarro ao dragãoA equipa nao sei se ja chegou mas muito staff ja chegou ha 10 minutos. Alguem viu alguma chegada? Muita gente?
Era o fim da picada se o VB tivesse mandado o Pepê tomar banho quando o gajo finalmente acertou na baliza...mas pensando bem até faz algum sentido: "Cabrão do crlh, ai agora acertas numa mini baliza mas durante os jogos numa de 7 metros não consegues?! Vai mas é para casa jogar CS!"."O Pepê não está aqui porque não quer"
diz o cara que me exclui do treino por fazer gol na mini baliza com força, que mandou eu treinar a semana toda sozinho em volta do campo, sempre fui honesto e sabia que não vinha passando por um momento bom, e que precisava melhorar, mas NUNCA deixei de ser profissional e desrespeitar alguém ou o clube, como alguns dizem..
E é sujo da parte de alguns, falar que eu não estava a ver o jogo, sendo que assisti do começo ao fim com minha família, e meus amigos, dizem que eu estava a jogar? Da mesma forma que estou no dragão, e essa mesma conta está a jogar, ou também trouxe meu portátil para cá? É mais fácil julgar do que ir atrás da verdade
Pois, porque o restante staff da equipa A sai à frente da equipa uns minutos e vem de carro. Por isso diria que uns 10 mins max e estao aíA CMTV tá no acontecimento e não apareceu nada da chegada do autocarro ao dragão
Tens um circo montado no P1. Quem encomendou este serviço devia borrar a cara de merda.A equipa nao sei se ja chegou mas muito staff ja chegou ha 10 minutos. Alguem viu alguma chegada? Muita gente?
E vai serTanto circo e se for preciso fica o adjunto na mesma e o presidente diz aos jogadores que precisam de estar unidos
Mas não é normal? Ou estavas à espera que permitissem que os adeptos conseguissem chegar aos jogadores.Tens um circo montado no P1. Quem encomendou este serviço devia borrar a cara de merda.
Imagino, eu quando perdemos nem quero ver tv durante a semana, então nao vi nada. Super dragoes só, nao?Tens um circo montado no P1. Quem encomendou este serviço devia borrar a cara de merda.
É normal haver tanta policia como num dia de jogo? Já a semana passada foi uma vergonha.Mas não é normal? Ou estavas à espera que permitissem que os adeptos conseguissem chegar aos jogadores.
É absolutamente normal a segurança
Tem lá um grupo de adeptos com um tarja que nem dá para ler para já, com petardos.Imagino, eu quando perdemos nem quero ver tv durante a semana, então nao vi nada. Super dragoes só, nao?
Não deve ser só SD, não são os únicos insatisfeitos.Imagino, eu quando perdemos nem quero ver tv durante a semana, então nao vi nada. Super dragoes só, nao?