André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,475
133,216
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O AVB chamou o pessoal todo ao Olival para transmitir uma novidade...

A Digi tem uma nova rede de 10Gbps simétrica, disponível e transparente. Vai instalar no Olival e vai fornecer gratuitamente aos jogadores. O fitinhas até fica doido, "qui o CS vai rodar lisinho, hein cara rsrsrs".
Compro a ideia se o VB passar a ser o gajo que toma conta dos servidores...fechado ...numa cave.

ovchinikov

Superior
19 Fevereiro 2018
87
66
Seria assim tão pior?
Não conheço nenhum caso na história do futebol onde isto tenha acontecido. Faz-me lembrar o Sporting de Bruno de Carvalho. Pelo menos, internamente ninguém está de acordo com este cenário patético. Se AVB ganhar juízo, Jorge Costa já se disponibilizou para assumir, e é a possibilidade mais forte. E a melhor para o clube, diga-se.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,795
2,573
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
E vai anunciar um patrocínio da ASUS, todos os jogadores vão ter computadores,portáteis e todos os periféricos.
O Pepê ate solta um pinguinho, de tanta emoção
Oh meu caro amigo, se se confirmar o que temos visto em campo, acho que o Pepê não tem qualquer sensibilidade...o pinguinho facilmente se transformaria noutra coisa imensa. O homem até fuzila mini balizas - só confirma a minha teoria, falta de sensibilidade. Nesse treino, finalizou em 10 segundos; e em casa, num treino de uma diferente modalidade, também finalizou em 10 segundos. Que coisa tão triste. Depois um gajo refugia-se no CS, claro.

• Love
Reações: Diogo Tomás

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,442
7,268
O problema de contratar um adjunto para treinador é que se for para o mandar embora tem de haver um treinador pronto a entrar..

Quando o André entrou aqui para treinador, foi buscar para adjunto principal um gajo que tinha feito 3º e 4º na Segunda como treinador principal, VP esse que seguindo a linha foi buscar o Quinta que melhor ou pior, vinha de 1 subida na 2ª Divisão e uma época com o Gil Vicente na Segunda..

O ponto aqui é, no dia de arriscar montou-se um bom staff e gente experiente, o VB trouxe 2 adjuntos o Piloto com experiência perto de zero e o Marreco veio de uma seleção..

Agora tens de despachar o treinador porque evidentemente não pode estar a orientar a equipa na quinta, mas quem orienta? A opção de há uns anos com o Luís Castro a subir da B não serve porque o Brandão também não é treinador, algum dos adjuntos como interinos é como meter um canalizador a tratar do circuito elétrico e aqui entra um problema que falei quando vi a estrutura de futebol do André, é que tanto ele como o Bicho são treinadores com curso e muito mais experiência do que o VB, se o presidente nunca se pode assumir como treinador, só alguém muito ingénuo é que acha que o Jorge não pensou já 30x "eu é que metia isto nos eixos".

Enfim, está aqui um circo jeitoso, já passou a parte da palhaçada, falta saber se o domador de feras tem unhas para a guitarra e vai começar a tocar alguma coisa..

• Like
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,750
13,429
Mas vocês acham mesmo que depois de hoje o VB fica?

Por muito corporativismo que o Presidente tenha está fora do controlo dele
Seria surreal..e a sair (VB) tem que sair acompanhado e não sozinho.

Mas também não estou a ver para quê o show off de convocar a reunião para estas horas ?

O normal era tomar a decisão e depois internamente dar mais uma descascadela no plantel se quisesse.

Para quê convocar uma reunião com todos os jogadores E treinador incluído..?

Percebo quem diz que ao final do dia, ao contrario do que toda gente pensa, ainda se vai pôr a dizer na cara aos jogadores que VB é para ir ate ao fim.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,948
9,990
Italia
Tem um aroma completo a regime dessa altura.
Completamente.
Isto é muito mais triste que três derrotas seguidas. Que não se saia desta situação com paninhos quentes...
Haja que mande! No nosso clube sempre houve autoridade...a direção está legitimada para tomar decisões difíceis e impopulares para defender aquilo que é uma característica histórica do clube... Um clube onde há quem mande e há quem obedeça, obedecendo aos princípios históricos das nossas cores... Tudo pelo clube

• Like
Reações: ricardo.costa