No final disto tudo o AVB vai dar mais um voto de confiança no VB e vai sair tudo aziado do Dragão.
Parece que vai haver novela pela madrugada a dentro
Parece que vai haver novela pela madrugada a dentro
Foi o que fizemos ate agoraO Mingos não treina prai ha 10 anos, não brinquemos aos treinadores
Não fez isso na pré-época em que foi nosso treinador?Secalhar o André mandou montar o ringue no dragão e vai ser combates pela noite dentro.
Pancadaria entre todos.
Compro a ideia se o VB passar a ser o gajo que toma conta dos servidores...fechado ...numa cave.O AVB chamou o pessoal todo ao Olival para transmitir uma novidade...
A Digi tem uma nova rede de 10Gbps simétrica, disponível e transparente. Vai instalar no Olival e vai fornecer gratuitamente aos jogadores. O fitinhas até fica doido, "qui o CS vai rodar lisinho, hein cara rsrsrs".
Este filho da puta é outro que devia levar uns cachaços, mete um nojo do caralho
Bem me parecia que a culpa era do PSB.Otavio a falar bem
A dizer que as lideranças foram corridas pelo sergio Conceição
Deve ainda ter uns trocos para drones…Fdx, este gajo ainda tem acesso ao estádio?
Não conheço nenhum caso na história do futebol onde isto tenha acontecido. Faz-me lembrar o Sporting de Bruno de Carvalho. Pelo menos, internamente ninguém está de acordo com este cenário patético. Se AVB ganhar juízo, Jorge Costa já se disponibilizou para assumir, e é a possibilidade mais forte. E a melhor para o clube, diga-se.Seria assim tão pior?
Oh meu caro amigo, se se confirmar o que temos visto em campo, acho que o Pepê não tem qualquer sensibilidade...o pinguinho facilmente se transformaria noutra coisa imensa. O homem até fuzila mini balizas - só confirma a minha teoria, falta de sensibilidade. Nesse treino, finalizou em 10 segundos; e em casa, num treino de uma diferente modalidade, também finalizou em 10 segundos. Que coisa tão triste. Depois um gajo refugia-se no CS, claro.E vai anunciar um patrocínio da ASUS, todos os jogadores vão ter computadores,portáteis e todos os periféricos.
O Pepê ate solta um pinguinho, de tanta emoção
Sim, daí eu me ter lembrado disso.Não fez isso na pré-época em que foi nosso treinador?
Seria surreal..e a sair (VB) tem que sair acompanhado e não sozinho.Mas vocês acham mesmo que depois de hoje o VB fica?
Por muito corporativismo que o Presidente tenha está fora do controlo dele
Se ainda assim o considero um upgrade, imagina a minha opinião sobre VBO Mingos não treina prai ha 10 anos, não brinquemos aos treinadores
Completamente.Tem um aroma completo a regime dessa altura.
Adoravaz a brincar. Deve ser tretaAbsolutamente surreal o que acabo de saber. Vítor Bruno vai ser demitido e André Villas Boas está determinado em ser ele próprio a assumir o comando da equipa. Jamais pensei ver o FCP chegar a isto.