Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,579
3,376
Se este gajo não tem dinheiro para mandar fazer um portátil topo que dê uns 900 fps no csgo, ninguém tem.

Não há limites, se ele quiser, ele compra o melhor portátil custom do mercado e tá feito. Não estamos a falar de pessoal que recebe 1500€ brutos ao mês.
Que ele tem dinheiro ja eu sei bem loles, a minha questão era em relação ao hardware, não a capacidade financeira dele

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,852
23,815
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Resolvia isto fácil.
Um pé de cabra nas mãos do Jorge Costa, fechem o gajo no balneário com o Pepê e Vítor Bruno.
Só pode sair 1 em bom estado.

• Like
Reações: supra04

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,755
13,443
E pronto..o que eu temia, casa arder.

Daí ter dito há minutos que era inevitável, VB não podia ter dito, da maneira como disse, o que disse.

Estrutura técnica que sirva para alguma coisa; apagar fogos.

Transmitir aos jogadores que isto não ajuda nada, por muita vontade que tenham, silencio absoluto nas redes sociais.

E, acima de tudo, o Pepê que deixe de dar uma de Musk a emprestar a sua conta para melhorar o profile, ainda por cima pelos vistos emprestou a um noob.

• Like
Reações: gow4hs e JPA84

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,547
3,089
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Esta merda é inaceitável. Inaceitável.
Isto tem que levar repercussões. Post no insta a defender-se? Mas nós somos um clube de distrital ou caralho?

VItor Bruno tem que ser despedido. Estamos todos de acordo nisso.
Mas ele, à data, é o treinador e deve ser respeitado por todo o coletivo, seja de que maneira for.

Inaceitável. Este gajo tem que levar um grande "puxão de orelhas".

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
178
92
Todos se riram do que eu disse, enfim. Como se o Pepê fosse algum manco. Devem estar a confundi-lo com o André Franco. Volto a dizer, no Porto atual e devido a falta de.solucoes, é Pepê e mais 10. Ponto final. A seguir a Corona, um dos poucos que ainda dá alguma capacidade de desequilíbrio á equipa, apesar de nao estar bem neste.momento.

• Haha
Reações: faugusto1983

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,579
3,376
Esta merda é inaceitável. Inaceitável.
Isto tem que levar repercussões. Post no insta a defender-se? Mas nós somos um clube de distrital ou caralho?

VItor Bruno tem que ser despedido. Estamos todos de acordo nisso.
Mas ele, à data, é o treinador e deve ser respeitado por todo o coletivo, seja de que maneira for.

Inaceitável. Este gajo tem que levar um grande "puxão de orelhas".
Ia deixar um incompetente atira-lo ao rio para salvar a própria pele, isso é que era.

Fala muito é quem está aqui de fora

• Like
Reações: JPA84

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,961
10,371
Esse para publicar isso deve saber que o adjunto vá embora.
Não acredito que um profissional fosse arriscar a publicar isso e sujeitar se a continuar com ele a seu treinador