Olha eu estou de folga amanhã mas tenho mais que fazerNão é por saírem à 01:00h de Barcelos que a malta do P1 se cansa. Muitos não devem ter compromissos amanhã de manhã.
Já estou em casa
Olha eu estou de folga amanhã mas tenho mais que fazerNão é por saírem à 01:00h de Barcelos que a malta do P1 se cansa. Muitos não devem ter compromissos amanhã de manhã.
Vai ser mais uma dura aos "jogadores"?Não vai ser despedido.
Se fosse para ser despedido não chamavam toda a gente para reunir de emergência.
Com a informação que hoje é pública e acessível não há desculpa. São assim por agenda, desinteresse ou por profunda iliteracia financeira. Quem os lê parece que somos tricampeões e temos o maior orçamento da liga. A ironia é que acaba por ser um elogio ao AVB, têm-no num pedestal tão alto que tinham a expectativa que fosse infalível. Ao contrário de muitos esclarecidos que por aqui andam, no inicio da época não conseguia prever se o VB ia ter sucesso mas tenho a certeza que a escolha do VB não será o último erro do AVB.Leio aqui alguns pseudo Portistas que mereciam somente que o clube fosse com o caralho de uma vez!
André Vilas Boas pega no clube FALIDO, depois de ser alvo de ameaças ele e a família!!! Arriscou tudo pelo clube do coração, tem uma equipa que já vinha REMEMDADA da época passada!
Começo sinceramente a odiar parte deste forum, sim o André Vilas Boas errou no treinador, e vocês também não erram?!?
Esquecem se que está há pouco mais de 6 meses de presidência?!?! Cambada de ingratos!
Eu no lugar do André, se lê-se o que se escreve por aqui já passava a pasta e ia gozar a vida com a família!
É o preço a pagar por não sermos o scp... Temos sempre de assumir que somos candidatos, aliás, há uma semana podíamos ser líderes isoladosO AVB cometeu um erro em dize que eramos candidatos ao titulo. A gestão de expectativas aqui foi errada.
Neste ano ninguém levava a mal a dizer que se ia jogo a jogo lutar pela vitória.
Mas também admito que falar agora é fácil.
Esperança é a ultima a morrer!Parece-me que este final do mês de janeiro vai ser quentinho.
Vai mandar o calções embora e junto com ele vão quem eles acham que são os culpados desta situação.
Não me admira nada tentarem quebrar o empréstimo do Fábio Vieira, e empandeirarem o fitinhas e o Galeno para algum lado.
Não serve de consolo mas parabéns pelo apoio na bancada.Olha eu estou de folga amanhã mas tenho mais que fazer
Já estou em casa
Não vejo sentido nenhum em chamar todos se for para despedir.Vai ser mais uma dura aos "jogadores"?
Tem resultado.
Se o VB já os perdeu, a seguir é o Presidente que os perde.
E a partir daí seja o que o diabo quiser, Deus, Alá, Ahura Mazda ou entidades divinas que sejam já não metem a mão.
Só o capeta e é para gozar o prato.
Ou dava bem ou explodia com o resto.Era uma roleta russa.
Mas olha que o tipo tem um feitio absolutamente terrível e não sei se não resultaria neste contexto.
Ou sai o treinador ou sai o PP.
Isso continuaria a ser um desastre absoluto.Não vejo sentido nenhum em chamar todos se for para despedir.
A não ser para os responsabilizar directamente pelo despedimento ou algo assim.
Mas já sou quero que o treinador saia.
Muitos dos meninos é depois lidar a seguir.
Isto está a ficar uma várzea…
Não deve faltar muito para se saber o que realmente é.Isso continuaria a ser um desastre absoluto.
Um despedimento é sempre responsabilidade de todos mas principalmente do líder, por isso é que é ele o despedido.
Estar a fazer psicodrama seria inenarrável.
E nóvel.
Nem tudo o que é nóvel é bom, por vezes é mesmo inventar o menos possível.