Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM
A

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,029
1,727
Não tenhas dúvidas que ficaram do lado do SC.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
AVB nunca deveria ter convidado o adjunto para o lugar do SC, depois da época que foi, deveria ter rompido com o passado de vez.
Depois o VB foi um rato para o SC, escondeu do seu líder o convite para o lugar, o Pepê e o Galeno eram muito próximos do Chico, acho que isto deixou marcas e com o tempo a corda partiu... Foi o primeiro grande erro de AVB no clube!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,278
4,728
Um gajo anda aqui completamente arrasado, como todos os portistas e vem aqui e lê que o Presidente não chega ao fim do mandato e que o varandas é que é 🤷‍♂️

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,295
919
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Não se demite e ainda e parte da soluçao.
Meu Deus, eu que amo o porto saia pelo meu pé face ao que via, jogo atras jogo.
Ainda nao percebeu que nada resulta, que ninguem o quer cá, ate pode vir outro e fazer pior, mas contigo nao dá.
Gostava de perceber o que o faz continuar.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
573
805
Verdadeiramente existe pouco a dizer do jogo! É triste, é anedótico mas existe pouquíssimo a dizer sobre este jogo. Quem não conhecer a realidade do futebol português, diz que os papéis estão trocados face á forma como o Gil Vicente trocava a bola e nós “andávamos aos papéis”. Somos fracos! Jogamos zero, bolas paradas criamos menos do que zero, os atletas não têm confiança, jogo após jogo a mesma história. Somos FRACOS! Somos MUITO FRACOS! A mim o que me causa frustração é ver como qualquer equipa faz de nós um chinelo, QUALQUER UMA! Ver o Porto sem alegria mata-me de coração!

São 29 jogos e 14 a perder pontos! 14! 14! Em relação a arbitragem, existe também pouquíssimo a dizer. O Nico é bem expulso, o penalty é bem marcado e apenas fico com a ideia que o Félix devia ter sido expulso mas é apenas a minha percepção do lance. A expulsão do Samu só saberemos depois do relatório.

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,635
702
O AVB foi treinador aqui. O Jorge Costa foi capitão do Porto e é treinador. Epah... são muitos olhos a ver esta merda

Mesmo que alguns jogadores possam estar a sabotar o treinador e a equipa isso também demonstra a incapacidade dele de liderar o balneário.

Não se vai desvalorizar todo um plantel por causa de um treinador

• Like
Reações: Vinha e Dragao87

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,646
62,313
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
AVB nunca deveria ter convidado o adjunto para o lugar do SC, depois da época que foi, deveria ter rompido com o passado de vez.
Depois o VB foi um rato para o SC, escondeu do seu líder o convite para o lugar, o Pepê e o Galeno eram muito próximos do Chico, acho que isto deixou marcas e com o tempo a corda partiu... Foi o primeiro grande erro de AVB no clube!
Basicamente é isto. Sempre o disse desde o início.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,611
2,741
No início da época todos ficaram excitados com alguns jogadores, mas fodasse alguns não valem um cu....

Fábio Vieira
N. Perez
Tiago Djalo

Gajos banais não valem nada. Uma merda

O D. Gul, ainda lhe dou um desconto, mas também é fraquinho.

O único que se aproveita é o Samu.
O Moura ainda não é dos piores.