Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.96

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.96 Performance da Época

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,237
5,936
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Epa se este boneco continua depois disto hoje eu sinceramente vou deixar de ver os nossos jogos! O meu coração não merece sofrer por ver um boneco destes á frente do clube! Horrível demais!
Eu já deixei de vez! Enquanto este incompetente for o nosso treinador não vejo mais nenhum jogo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,874
9,338
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jogadores estão revoltados, e jogadores tem de saber utilizar essa revolta como combustível para o próximo jogo.

Próximo jogo temos de entrar para ganhar ou ganhar.

Erros estão identificados, no próximo jogo só vão contar aqueles que estão dispostos a morrer pelo clube.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,119
13,607
Vai à flash e diz que amanhã a equipa vai treinar de forma apaixonada e dar tudo no jogo de quinta-feira

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,678
6,315
Se a equipa não está com ele, só há um caminho.
O plantel tem um poder desproporcional ao treinador se não quiser estar com ele.
É a realidade.
Nem o melhor treinador do mundo tem capacidade para ganhar com o plantel contra si.

• Like
Reações: Penta e moutinho

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,732
23,849
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim pode ficar até ao fim da época.

O tempo de ser despedido já passou. Tinha sido logo após a humilhação no galinheiro.

• Like
Reações: N10

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,975
6,576
Jogadores estão revoltados, e jogadores tem de saber utilizar essa revolta como combustível para o próximo jogo.

Erros estão identificados, no próximo jogo só vão contar aqueles que estão dispostos a morrer pelo clube.

Lol.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,399
5,770
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Tenho pena porque não mereceu o assassínio de caráter antes sequer de pegar na equipa. Até por isso gostava que tivesse sucesso. Mas o Porto primeiro.
Começou até bem, mas não é capaz de mudar isto. Não tem capacidade, e o futuro o dirá se alguma vez terá.
Está completamente perdido e, em abono da verdade, a equipa também não o ajuda.
Acredito que não passe de hoje.
Agora este grupo de boas festas precisa de mão de ferro. Se existisse aí um veterano disponível apostava nisso. Não havendo, só vejo estes nomes:
- Luís Castro (eventualmente muito caro)
- Álvaro Pacheco (lírico, mas jogava um futebol positivo)
Honestamente não vejo por aí mais ninguém viável.

• Like
Reações: ecandre e moutinho

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,114
816
Este artolas não vai pedir a demissão. Está agarrado ao tacho que nem uma lapa, pois sabe que não tem onde cair morto de for corrido. A culpa não é dele é de quem o contratou e quem o mantém no lugar, vai-se lá saber porquê.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
736
952
Se a equipa não está com ele, só há um caminho.
O plantel tem um poder desproporcional ao treinador se não quiser estar com ele.
É a realidade.
Nem o melhor treinador do mundo tem capacidade para ganhar com o plantel contra si.
A mais pura das verdades do futebol, e não sei como uma estrutura com pessoas com experiência no futebol não viu isto

• Like
Reações: Dragão_1977

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,097
15,837
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Jovem, eles já morreram. Se foi pelo clube, é q não sei.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,674
2,131
Alguém pergunte ao homem se continua a dormir sobre o aplauso da sua consciência. É que deste lado já são muitas noites mal dormidas pela sua incompetência.