Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
58
128
Jogadores miseráveis! Treinador e Presidente têm responsabilidades mas...estes jogadores sao miseráveis, tirando 3 que são bons outros 2 ou 3 que se esforçam mas não sabem mais ...o resto é merda como jogadores e como homens.
Nunca pensei dizer isto de um plantel completo do meu clube nunca!!! Puta que os pariu!

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,173
2,237
O problema não somos nós mas quem tem lugar anual no Dragão.
Como vão reagir.
AVB ou resolve isto ou vai contestação fortíssima que pode acabar com a sua saída.
Como o corrupto já não volta eu estou aberto a tudo.
Cansei desta merda.
Saída do avb? Mas o pessoal pensa com a cabeça? Ano passado ficamos a 20 ... o treinador tem que sair, não é de agora isso é obvio. Agora sair o avb?

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,551
2,034
41
lisboa
se o avb quer o bem do clube é mandar ja este incompetente para a rua nem no autocarro entrar. despachar galenos/pepes /eustaquios so cepos sem vontade.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,860
2,357
42
Faro
"No próximo jogo só vai para a ficha quem estiver disponível para dar a vida pelo clube....se calhar só o médico e o roupeiro podem aparecer"

• Haha
Reações: Nuno Sousa

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,725
1,127
47
Sofremos 2 com o nacional e nao foi 3 ou 4 por sorte hoje iam comer relva e tao a levar 3 e nao ta mais 1 ou 2 por sorte e é isto jogo em jogo a segir vai a uefa com os porcos e ta feito a epoca antes de fevereiro

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,119
11,384
Se não houver mudança na equipa técnica após esta vergonha, não sei para que é que votou no ano passado num novo presidente...!
Água é água, vinho é vinho.

Não quero 60M (que na realidade serão 120M) gamados para ter dois ou três campeonatos em dez anos.

Agora, é preciso tomar medidas desportivamente e hoje VB vai certamente sair. Pena não ter saído já na passada semana.