Jorge Costa tem de assumir o comando até final da época. Estes putos mimados precisam de um general que lhes dê nas bentas.
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Já marcamos um golo. Evoluímos um pouco.Não, hoje é com o Gil , com revolta é só daqui a 3 jornadas
Eu também dava 200% quando era basquetebol nas aulas de educação física, o problema é que eu não jogava um caralho de basquetebolVem contra a corrente do mood em que estamos mas uma palavrinha para o Eustáquio que melhor ou pior, nunca o vi a dar menos de 200% num jogo. Um competidor enorme e que na minha opinião nunca será o nosso problema
Fala muito bem.O Eustaquio que está a fazer em campo?
O pior é o João Mário apanhar 2 contra ele. Pk a vedeta não ajuda a defenderUm extremo apanhar o João Mário pela frente é um mimo
Ou o comando ou no mínimo o lado direito da defesaJorge Costa tem de assumir o comando até final da época. Estes putos mimados precisam de um general que lhes dê nas bentas.
Acho que não existe qualquer revolta. Está tudo a correr bem, marcamos um golo e vamos a tempo da remontada. Quando? Não sei.A revolta é só mesmo nas bancadas e em casa a ver isto.
É normal. Com um treinador destes é assim. O regime com o alemão e o scp com o J.Pereira era igual. O problema está na nossa casa, não são os outros que jogam muito.Contra nós parecem todos o Barcelona..
Lance de tabletExpliquem-me porque é que o Fábio teve de ficar á espera do J.Mario? Não percebi.
Há mais de 7 anos que assim éContra nós parecem todos o Barcelona..
Será o nosso problema porque para se ter sucesso a este nível não basta dar 200%. Se não se tem talento para este nível dar 200 ou 500% de pouco serve. É um trepo. Nem no Braga seria titular.Vem contra a corrente do mood em que estamos mas uma palavrinha para o Eustáquio que melhor ou pior, nunca o vi a dar menos de 200% num jogo. Um competidor enorme e que na minha opinião nunca será o nosso problema
Eu como sempre ouvi dizer que uns jogam o que os outros deixam jogar pergunto o que isso diz de nósContra nós parecem todos o Barcelona..