Vitor Bruno anda perdido à muito tempo, e quem o deixa fazer o clube passar vergonhas ainda é pior do que ele.
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Qualquer um! Pior que este artista não faz!o problema de despedir hoje, é quem assume a equipa para 5f???
não vai ser esta semana que o vai despedir.
vamos acreditar que na segunda parte o porto consiga virar
Eu vou lá se for precisoo problema de despedir hoje, é quem assume a equipa para 5f???
não vai ser esta semana que o vai despedir.
vamos acreditar que na segunda parte o porto consiga virar
Acho que a maio r culpa são deles, parece que fazem de proposito.....Epá... aqueles livres e cruzamentos em colher sem força, e andar pelo campo a passo? Eu não estou a desculpar o treinador, mas os jogadores também têm culpa no cartório.
O passe do Nehuen certoSó foram 2, o do samu que cortaram em cima da linha e do nehuen
Depois da goleada no gaylinheiro, o treinador tinha que sair.Agora já é tarde. A mudança era em Novembro, na paragem após a luz.
O plantel pode fazer mais com um treinador melhor.Sem dúvida
Mas o plantel tambem é muito fraco
É péssimo.Não tenho dúvidas, na compilação de todos os técnicos da história do FCP este é o pior de sempre.
Tem, claro. Nao digo que nao tem uma pequena parteEpá... aqueles livres e cruzamentos em colher sem força, e andar pelo campo a passo? Eu não estou a desculpar o treinador, mas os jogadores também têm culpa no cartório.
Vamos ver quando o treinador for despedido.Temos mais que equipa para vencer o gil.
A maioria nem aprendeu sequerO plantel pode fazer mais com um treinador melhor.
Os jogadores não desaprenderam.