Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,129
9,713
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que filme de terror. Perdemos e perdemos bem ao intervalo. Até nos saiu barato. Cruzamentos e mais cruzamentos, esperando uma qualquer finalização providencial. Quanto ao resto, nada. O Gil Vicente, na jogada do golo, praticou o melhor futebol desta primeira parte. A léguas de qualquer coisa que tenhamos produzido.

O treinador recolherá as suas críticas, e bem, pois nada apresentou; mas a nossa equipa... oh valha-me. O Fujimoto tem melhor relação com a bola que todo o nosso meio-campo, para não dizer mais... Muito complicado.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,090
7,934
Equipa sem ideias, não sabe pressionar e não consegue sair da dinâmica do Gil
Jogadores desmotivados querem dar a volta ao jogo mas sempre as mesmas jogadas o Galeno então e sempre a mesma simulação a colocar para a entrada da área para o Namaso.
Espero que o AVB esteja satisfeito com a exibição, com o resultado para manter VB a frente da equipa.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,598
133,504
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
eheheh....essa era a cassete que era ouvida no Nacional e nos outros jogos em que fizemos borrada da grossa.

Depois de levarmos no lombo do Olympiakos lá vem outra vez:

"O VB não pode passar de hj, aconteça o que acontecer."
Faria a segunda streak de 4 jogos sem vencer no clube :LOL:

Era capaz de ser histórico não em 40 ou 50 anos mas desde a fundação.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,521
18,455
O vieira, tal como a maioria, faz o que mestre pede
Epá... aqueles livres e cruzamentos em colher sem força, e andar pelo campo a passo? Eu não estou a desculpar o treinador, mas os jogadores também têm culpa no cartório.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,467
12,878
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Perder hoje é dar o mote final no Campeonato. Daqui a 3 jornadas recebemos os lagartos e não vamos vencer.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,766
13,807
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Já depois do jogo no galinheiro eu fiquei parvo com as noticias de que o AVB foi ao balneário exigir atitudes aos jogadores.

O facto de taticamente esta equipa ser fraca, e o facto de ser evidente que o Vitor Bruno não é lider e não tem a capacidade de motivar e puxar pelos jogadores? Isso é irrelevante.

E atenção que eu acho que um profissional tem de se saber motivar a ele próprio, e o compromisso é algo que parte de cada um. Mas sem liderança e uma comunicação forte, qualquer grupo se sujeita a isto. Tantos livros e cursos, e AVB não sabe que isto é basico em gestão.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,459
4,183
Resultado lisongeiro para nós ao intervalo. Não jogamos uma piroca murcha. Tacticamente somos um desastre, movimentações à toa, compensações mal feitas, decisões ridículas. Comparado connosco, o Gil parece o Barça. E não é por ter jogadores melhores, é por ter um treinador.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,114
3,211
Porto
está mais que visto que os jogadores nao estao com o treinador.
Que não passe de hoje para pelo menos lutarmos pela Champions enquanto podemos.
Não podem. Ninguém o percebe. Volta e meia fica um de castigo na bancada. Nem SC era tão casmurro.

Ter tirado o Mora do 11 é ao nível do Fernando Santos deixar o Jardel no banco em jogo de Champions.

• Like
Reações: blue_Dragon