Tem que se trocar é o treinadore dinheiro para trocar esses jogadores?
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Tem que se trocar é o treinadore dinheiro para trocar esses jogadores?
Fizemos esse Check! Estamos a crescerSo para confirmar, rematamos à baliza?
Quando do outro lado tens namaso galeno entre outros que nem no gil Vicente têm lugar nem tenho moral de dizer tal coisaEstes gajos do gil também, é a final da champions ?
SimSo para confirmar, rematamos à baliza?
Eu nem percebo como é que isto acontece.Tá a dar uma repetição de uma falta a nosso favor e no frame a seguir tens 3 gajos sozinhos na nossa área, masterclass
Fizemos um remate enquadrado? é que nem me lembro sinceramenteFizemos esse Check! Estamos a crescer
Não misturo, a parte disportiva com a parte financeira.É uma completa nulidade e não percebe nada neste plano. Ele, JCosta E Zubizarreta! E sabemos porque estão cá os dois últimos! Vai sair um a um , vai ser bode expiatório atrás de bode expiatório.
A preocupação de AVB é só e apenas o ano da reeleição. Agora àque disfrutar do poleiro e colocar as peças no sítio certo. Mudam as personagens mas nunca vão servir o FCPorto, apenas se vão servir do FCPorto. No final uma auditoria grrsrá os mesmos resultados, provavelmente uns serão mais inteligentes que outros e fazem as coisas de forma diferente.