Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,365
32,893
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fdx, mais um jogo com o Tonel.
Nós não temos uma dupla para fazer os nossos jogos como os calimeros com o Vidigal e o outro artista.

Que até choram de emoção quando a equipa entra em campo, e que qualquer lançamento lateral é de craque e de classe mundial.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,122
11,387
Vou ser sincero, eis o que espero pelo jogo de hoje: OS PRIMEIROS DEZ MINUTOS.

Se a equipa entrar como de costume, amorfa, sem vontade, sem empenho, sem raça FC Porto, então é escusado ver o resto.

Se a equipa entra cheia de tudo, então acho que vamos ganhar o jogo.

Neste momento, o resultado depende MUITO mais dos jogadores do que do treinador.
Na Madeira, a derrota foi sobretudo dos jogadores e da postura apresentada.

Hoje, tudo dependerá dos jogadores. Agora, se não quiserem, acho que TEM mesmo de acabar o ciclo VB.

Já agora, por muito lamentável que seja, acho muito bem que Pepê seja encostado. As exibições que apresentou nos últimos dois jogos são uma falta de respeito pelo Clube e cheira, muito, a caso extra-desportivo: vontade de sair, resultados combinados, incompatibilidade com VB, não sei. Mas acho muito bem que seja encostado e por mim, era até Pepê mostrar nos treinos verdadeiro empenho. Desculpem mas as exibições com lagartixas e Nacional são ridículas, e nós não temos de jogar com 10 + Pepê a rebentar tudo (diria propositadamente).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
194,794
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós não temos uma dupla para fazer os nossos jogos como os calimeros com o Vidigal e o outro artista.

Que até choram de emoção quando a equipa entra em campo, e que qualquer lançamento lateral é de craque e de classe mundial.
Silêncio que se vai cantar o mundo sabe que

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,094
21,715
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Foda se o mora jogou com 16 anos em campos bem piores com gajos que só dao pau com sucesso.

Gajos feitos e experiência de primeira liga.

Nao me venham com tretas. Era mais sabido que após madeira ele ia tirar o mora.

É o modus desta amostra de treinador
Basta ver para que lado rompeu a corda no pós alvalade.