Sim porque o nosso problema é ter o Tonel a comentar os nossos jogos...isso é que nos preocupa.Pior do que isso é ser mais um jogo com o VB.
Para o Tonel há bom remédio: o botão de “Mute”! Já para o VB…
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Sim porque o nosso problema é ter o Tonel a comentar os nossos jogos...isso é que nos preocupa.Pior do que isso é ser mais um jogo com o VB.
Para o Tonel há bom remédio: o botão de “Mute”! Já para o VB…
O Martim esta lesionado, ia para o banco fazer o quê??Mora no banco… Martim nem no banco… ai Vitor. Só quero ganhar, mas começa a ser difícil de aturar a rotação à lá Sérgio
Nós não temos uma dupla para fazer os nossos jogos como os calimeros com o Vidigal e o outro artista.Fdx, mais um jogo com o Tonel.
Culpa do VB.Martim tá lesionado
Silêncio que se vai cantar o mundo sabe queNós não temos uma dupla para fazer os nossos jogos como os calimeros com o Vidigal e o outro artista.
Que até choram de emoção quando a equipa entra em campo, e que qualquer lançamento lateral é de craque e de classe mundial.
Eles desligam é os microfones para cantar tambémSilêncio que se vai cantar o mundo sabe que
Esta desvalorizado... O melhor é capaz de ser um emprestimo.na esperanca que se valorize...Uma venda, por volta de 7/8M já era bom.
Fazia lá os tratamentos ora essa!O Martim esta lesionado, ia para o banco fazer o quê??
O Vidigal não consegueEles desligam é os microfones para cantar também
Basta ver para que lado rompeu a corda no pós alvalade.Foda se o mora jogou com 16 anos em campos bem piores com gajos que só dao pau com sucesso.
Gajos feitos e experiência de primeira liga.
Nao me venham com tretas. Era mais sabido que após madeira ele ia tirar o mora.
É o modus desta amostra de treinador
Esta cena do Mora nao poder jogar com chuva é uma chatice ...Foda se o mora jogou com 16 anos em campos bem piores com gajos que só dao pau com sucesso.
Gajos feitos e experiência de primeira liga.
Nao me venham com tretas. Era mais sabido que após madeira ele ia tirar o mora.
É o modus desta amostra de treinador
E de que maneira. Nao tarda e esta um sol radiante…O tempo está a melhorar?
Está melhor agoraO tempo está a melhorar?