Fdss sem vontade nenhum de ver o meu Porto jogar… isto nunca me tinha acontecido! Mesmo farto deste treinador e destes jogadores! E ainda só estamos em Janeiro
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Eu acho que o Namaso poderia ser um jogador útil, não fosse o egoísmo e os tiques de vedeta. É um jogador associativo, mas com muito baixa eficácia e que insiste em fazer a equipa perder jogadas porque quer marcar um golo. Chega a ser exasperante por vezes.Contrariamente a esta amizade, temos também um certo mau estar que é vísivel no nosso terço ofensivo entre o Namaso e o Samu, já foi vísivel por diversas vezes a frustração do Samu quando o Namaso se excede no seu egoísmo.
Alerta sarcasmo!Sim, e mesmo isso que estamos a discutir. Nao pode jogar a chuva
Para que é que se fazem de parvos??? fdxxxx
Hoje supostamente esta um campo muito pesado, a bola nao deve correr bem. Ha muitos jogos de Inverno em que nao ha esse problema. Desde que a bola deslize o Mora pode jogar bem em qualquer estacao do ano.
Só os tolinhos é que acreditam nessa treta..Para quem dava o relvado como desculpa para a ausência do Mora: está impecável. Melhor do que muitos relvados sem chuva até.
Atenção que eu escrevi isso pois para mim é a interpretação do treinador.E a gargalhada continua. A justificação é a chuva e o relvado. Curioso que num célebre Académica Porto, num batatal, o melhor jogador foi o encorpado Bellushi. Sempre a somar.
Nao é nao poder.Alerta sarcasmo!
Zero sentido o Mora não poder jogar em campos pesados. Zero… mas ok!
Continuamos a ter uma espécie de SC no banco.
Super bockSe for Sagres mereces um abraço.
Só não está o Franco porque esteve no olho do furacão da Madeira, senão também estaria no 11 hoje.Ele estava há espera de uma exibição menos conseguida do Mora para o escorraçar do 11 para fazer regressar um dos seus meninos queridos, que ridículo..