são questões como o atual momento desportivo e a incapacidade de agir, é o discurso da Gala dos dragões, sabendo o que viria da auditoria, são estas situações de pedinchar por algo inimaginável depois dos resultados da auditoria, são demasiadas incongruências perante um discurso assertivo de mudança no FCPorto que contradiz ou revela demasiadas hesitações na tomada de decisão.
depois do que sabemos, depois de saber que o Min. Público vai entrar em ação, vamos cruzar os braços e não defender os interesses do FCPorto? Terá de ser o Min. Público a pedir ressarcimento dos crimes praticados? O FCPorto não gasta milhões no apoio jurídico?
e ainda lançamos desafios a PdC? Ainda se equaciona pagar pelo uso do nome de PdC? Ainda se equaciona o nome de PdC? Acho que vivemos tempos de anarquia e confusão completa em termos de liderança no FCPorto.
são demasiados tiros nos pés e atropelos.
Porque?
Da parte do presidente, isto não é a tal mensagem de paz e apaziguação que muitos querem?
Não terá o AVB uma nobre atitude ao propor isto?
Que eu saiba a mudança do nome terá que ser aprovada em AG e aí os sócios decidirão ...
Uma coisa é certa, não podem apontar nada ao AVB ... Nem acho que esteja a ser doido nem nada ... Noto no AVB uma certa "hipocrisia" necessária para quem está a lidar com uma pessoa como PdC ... amado por uns, odiado por outros ...
Para mim AVB é livre de propor o que quer que seja, desde que dê a palavra aos sócios ...
Acho que por exemplo seria muito mais útil ao clube marcar uma AG para debate das infraestruturas necessárias para o clube do que estar a discutir estas parvoices de atribuir o nome do museu de PdC ...
Acho que o CAR, futuros pavilhões, etc ... algo do quela os sócios deveriam estar informados e decidirem sobre isto ... porque não são tostões e são infraestruturas importantíssimas para o futuro do clube ...
Há quem diga que que a SAD não pode levar a AG todas as deciisões que tomar ... Mas esta não é uma decisão qualquer ... mas enfim ...