Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,174
13,796
Fartei-me de aqui dizer que o Pepê tinha de ser vendido na altura em que tinha 25/26 anos e até estava bem e era convocado à seleção……

Agora?!?

Volto a dizer o que já tinha dito, desde que o filho nasceu, o Pepê nunca mais rendeu em campo.
Podem me dizer que é coincidência mas…..

Agora, a um mês de fazer 28 anos…… Temos ali um problema.
Tem contrato até 2027. Perdeu-se o timing para uma boa venda.
Agora só resta encontrar uma boa solução, ou uma solução possível.
Resquícios do velho regime.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,582
2,369
Fartei-me de aqui dizer que o Pepê tinha de ser vendido na altura em que tinha 25/26 anos e até estava bem e era convocado à seleção……

Agora?!?

Volto a dizer o que já tinha dito, desde que o filho nasceu, o Pepê nunca mais rendeu em campo.

Acredito que devido aos “resquícios do velho regime” teremos mais saídas a custo 0 ou com um simbólico encaixe.
Para além do Wendel temos Pêpê, Galeno, Grujic, Marcano, Veron, Samu Tuga, todos a caminhar para este cenário uma vez que não estou a ver grandes propostas por eles e o tempo continua a passar.
Temos ainda Franco e Borges que a haver encaixe, não será significativo.

Isto vai demorar anos a compor.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,965
10,375
Se ficar no banco, oxalá que seja pk na 2f vá embora para as arábias.
Isso de castigo, foi preciso mesmo esses jogos todos para o adjunto ver isso?

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,678
12,316
Londres
O Pepê foi-se aguentado enquanto teve o seu melhor amigo no plantel (Evanilson).

O homem nunca foi feliz no Porto, via-se a postura dele cada vez que falhava um golo, assistência ou perdia uma bola sempre cabisbaixo.

Esta época esta em depressão e não vai recuperar infelizmente. E tentar fazer o maximo de dinheiro possível e nao vai ser muito.

• Like
Reações: Dragao87

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,232
19,739
Vila Nova de Gaia, 1975

Agora?!?

Era um dos imprescindíveis...

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
625
1,411
Não gosto de ver isto e acho que não havia necessidade. Parece-me só uma forma de mostrar serviço. O que tinha de ser feito era aguardar a hora de jogo e metê-lo no banco. Até porque as alternativas são fracas e o Pepê a vir do banco até pode dar jeito.

O lado mau disto: vamos levar com o Galeno na frente ainda mais agora que o Moura já está disponível.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,585
22,757
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não gosto de ver isto e acho que não havia necessidade. Parece-me só uma forma de mostrar serviço. O que tinha de ser feito era aguardar a hora de jogo e metê-lo no banco. Até porque as alternativas são fracas e o Pepê a vir do banco até pode dar jeito.

O lado mau disto: vamos levar com o Galeno na frente ainda mais agora que o Moura já está disponível.
Depois de uma semana em que se fala que o AVB falou com o grupo? Acho que vem mais de cima que do próprio VB

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,594
14,144
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A forma como o VB gere os jogadores é terrível e o PP mais uma evidência.

Tem jogado mal de forma seguida nas últimas partidas e o que fez o treinador? Titularidade continua entretanto lembra-se, manda-o para a bancada e critica o jogador publicamente.

Isto é gestão de distrital.

Relativamente ao jogador continua a ser dos que mais gosto, sendo ele dos poucos que tem talento acima da média. Está a jogar muito mal mas é dos poucos que pode fazer algo diferente. É preciso recuperar o jogador.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,877
9,351
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O lunatico faz mais uma vítima… agora é culpa dos jogadores que não deixam a pele em campo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,843
1,876
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge

Agora?!?

Infelizmente parece-me que vai ser mais um Corona...vai andar a arrastar-se por aqui até ao fim do contrato.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,245
4,674
O Galeno falta de atitude nao tem de certeza.

Devia sim ser poupado uns jogos mas so temos porcaria para o substituir.
Não me lembro de fazer 1 finta esta época ou um cruzamento, assistência digna desse nome. Muito, muito fraco! e quantas vezes não estraga um ataque promissor e o transforma num contra-ataque adversário? Uma autêntica vaca sagrada..

Se tipos como o Grujic que foram encostados ao primeiro erro o Galeno já não deveria calçar há muito.

• Like
Reações: SD_1995