Assembleia Geral Extraordinária - 18/01/2025

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,309
59,834
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
591 votaram a favor da manutenção da pena de suspensão por seis meses aplicada ao sócio Manuel António Pinheiro de Barros, 231 votaram contra e 24 abstiveram-se. No caso de Fernando Saúl de Sousa, 581 votaram a favor da manutenção da pena de suspensão por seis meses, 227 votaram contra, 34 abstiveram-se e houve ainda quatro votos nulos.

Apenas 846 votaram

Estamos a pôr nos a jeito. Não custava nada ter passado no Arena

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
227
327
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Um requerimento para fazer auditoria ao Antero Henrique e Angelino Ferreira...
Ao Antero até entendo e se fossem a auditar mais anos, saltavam uns bons milhões cá para fora (sejamos sinceros, não é de todo o que a atual direção quer, o que a meu ver é errado - toda e qualquer pessoa que lesar/lesou o clube tem que pagar por isso).
O Angelino não vejo motivo aparente. Tudo bem que estava com o pelouro financeiro e sabia de muita coisa, mas também era dos que estava contra e saiu precisamente por isso.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,742
18,449
Ao Antero até entendo e se fossem a auditar mais anos, saltavam uns bons milhões cá para fora (sejamos sinceros, não é de todo o que a atual direção quer, o que a meu ver é errado - toda e qualquer pessoa que lesar/lesou o clube tem que pagar por isso).
O Angelino não vejo motivo aparente. Tudo bem que estava com o pelouro financeiro e sabia de muita coisa, mas também era dos que estava contra e saiu precisamente por isso.
O Angelino foi como provocação por ser Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar. Aquele pedido só tinha como objetivo protelar e provocar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,476
20,899
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Angelino foi como provocação por ser Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar. Aquele pedido só tinha como objetivo protelar e provocar.
E o Antero pela ligação que eles dizem ter ao Presidente.

E 3 anos da auditoria, penso eu, incidiram sobre gestão do antero

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,742
18,449
E o Antero pela ligação que eles dizem ter ao Presidente.

E 3 anos da auditoria, penso eu, incidiram sobre gestão do antero
Aliás, a própria formulação não fazia sentido. É que uma coisa era o Porto fazer auditoria à totalidade do período em que Antero Henrique e Angelino Ferreira exerceram funções. Uma coisa muito diferente era o Porto fazer uma auditoria aos próprios. Nem sentido faz. Nem se devia ter votado sequer tal disparate.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
263
408
Boa noite a todos,

Fui 1 dos presentes na AG deste Sábado, cheguei ao Dragão Arena estavam a finalizar as votações dos requerimentos apresentados por pessoas que apenas marcam presença na AG com o intuíto de tentar atrasar o início dos trabalhos e destabilizar.
Sempre os mesmos a pedir para falar, nada acrescentam ao debate a não ser entrar em ataques pessoais e tentar atingir o presidente AVB e alguns elementos da direção.
Destaco desde logo Vieira de Carvalho, que figurinha lamentável fez mais 1 vez e o seu ponto alto foi a tentativa de apresentar requerimento para auditoria ao falhanço da venda de Galeno 😑, FJMarques que se queixou de ter apenas 2 minutos para falar (eu acho que foram até demais) pois o que lá foi dizer foi do mais baixo e lamentável que assisti, sem argumentos atacou de forma gratuíta AVB. Até tinha alguma consideração por ele sobretudo por
Relativamente à anterior AG foram quase os mesmos a falar, a única forma da minoria se fazer notar, sempre recorrendo a ataques pessoais e gritaria quando não lhes agradavam o que ouviam.
É importante no futuro que mais pessoas apareçam nas AG para que esta minoria nunca tenha hipótese de levar a sua avante pois é certo que em todas as futuras AG voltem a adoptar estes comportamentos, sobretudo na apresentação de requerimentos no início das mesmas.

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
259
475
Boa noite a todos,

Fui 1 dos presentes na AG deste Sábado, cheguei ao Dragão Arena estavam a finalizar as votações dos requerimentos apresentados por pessoas que apenas marcam presença na AG com o intuíto de tentar atrasar o início dos trabalhos e destabilizar.
Sempre os mesmos a pedir para falar, nada acrescentam ao debate a não ser entrar em ataques pessoais e tentar atingir o presidente AVB e alguns elementos da direção.
Destaco desde logo Vieira de Carvalho, que figurinha lamentável fez mais 1 vez e o seu ponto alto foi a tentativa de apresentar requerimento para auditoria ao falhanço da venda de Galeno 😑, FJMarques que se queixou de ter apenas 2 minutos para falar (eu acho que foram até demais) pois o que lá foi dizer foi do mais baixo e lamentável que assisti, sem argumentos atacou de forma gratuíta AVB. Até tinha alguma consideração por ele sobretudo por
Relativamente à anterior AG foram quase os mesmos a falar, a única forma da minoria se fazer notar, sempre recorrendo a ataques pessoais e gritaria quando não lhes agradavam o que ouviam.
É importante no futuro que mais pessoas apareçam nas AG para que esta minoria nunca tenha hipótese de levar a sua avante pois é certo que em todas as futuras AG voltem a adoptar estes comportamentos, sobretudo na apresentação de requerimentos no início das mesmas.
Querem criar a falsa ideia de um clube dividido

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,706
16,021
Boa noite a todos,

Essa gentinha não tem a mínima ideia o que é o Porto, mais uma vez desrespeitaram os órgãos sociais e os restantes associados presentes. É o que dá colocar determinadas pessoas acima dos interesses do Clube.

É uma pena o nosso clube ter alguns adeptos assim mas vendo o copo meio cheio constata-se que são muito poucos no meio de 146 mil sócios.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,638
26,065
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Boa noite a todos,

Por acaso discordo.

São tão tristes que , o ideal é dar lhes palco, para que todos percebam a falta de argumentos e o ridículo das suas ações.

Quanto mais falam, pior para eles

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,761
6,603
O momento futebolistico não deve ajudar 🫤
Se o momento futebolístico fosse muito bom, ainda iam menos. Lembro-me das Assembleias Gerais durante o tempo de Pinto da Costa durante décadas. Iam 100 ou 200 pessoas.
A não ser que haja algo que mobilize, como era o caso desta vez, e como são estes tempos conturbados, o pessoal não está para se chatear.
E depois dá no que deu. Falta de escrutínio e carta branca para tudo e mais alguma coisa.