Liga Portugal Betclic 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,024
16,808
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas repara… acabaram as Taças… se amanhã ficar em terceiro… vamos que? Esperar que seja eliminado da Liga Europa?
Nós estamos de acordo nisso de VB já estar em tempo emprestado no Porto mas também temos visto o tipo de liderança que AVB tem praticado. Eu acho que enquanto estivermos matematicamente na luta AVB vai continuar a segurá-lo.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,667
7,399
44
Senhora da Hora
Os croquetes estão na frente por incompetência do nosso treinador demonstra uma inoperância tremenda...

AVB bem me estás a desiludir
Muito show off
E fotografias

A equipa B hoje mais uma derrota e afundanço e não despede aquele Brandão...

A nível desportivo é um zero redondo
A nível financeiro não sei onde vai pedir empréstimos lol

Não voto mais em Ti

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,385
10,748
Auto golo aos 3 min e penalti aos 20? Fdx só a nós é que não acontece
Nós nem tentamos rematar, nem a área chegamos. Fds parecemos os lampiões sempre a chorar. Somos uns incompetentes! Só não estamos em primeiro por culpa própria. Quem nem sequer tenta rematar na primeira parte contra uma equipa que estava na zona de descida não merece absolutamente nada.
Somos incompetentes, o espelho do adjunto lampião

• Like
Reações: Juary e Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,367
22,476
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nós nem tentamos rematar, nem a área chegamos. Fds parecemos os lampiões sempre a chorar. Somos uns incompetentes! Só não estamos em primeiro por culpa própria. Quem nem sequer tenta rematar na primeira parte contra uma equipa que estava na zona de descida não merece absolutamente nada.
Somos incompetentes, o espelho do adjunto lampião
Não sei se remataram ou não mas com auto golo e penalti nem precisavam

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,138
68,583
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sabia que o Rio Ave ia ganhar 3-2 mas nao sabia que ia estar a perder 2-0🤔🤔🤔

• Haha
Reações: Miguelfcp80

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,517
4,244
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Jogo em que os verdes ficam com tudo facilitado pois entram em campo num terreno difícil e têm um golo marcado na própria pelo adversário aos 2 minutos...e a seguir um penalty onde o defesa tem a mão atrás do corpo e repentinamente a retira de trás, mas sem nunca ganhar volumetria. Não entendo sinceramente.

Nós temos que fazer muito mais nos nossos jogos, mas corrijam se eu tiver errado, não me lembro de jogos desbloqueados por estes erros não forçados dos adversários.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,836
26,590
Conquistas
1
Nós estamos de acordo nisso de VB já estar em tempo emprestado no Porto mas também temos visto o tipo de liderança que AVB tem praticado. Eu acho que enquanto estivermos matematicamente na luta AVB vai continuar a segurá-lo.
Eu estou a supor que não vamos jogar um crl amanhã..

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,885
22,528
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O rio ave rematou uma vez para fora na primeira parte.

Como os calimeros com a equipa toda remendada com centrais e médios.

• Like
Reações: maliano

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,385
10,748
Jogo em que os verdes ficam com tudo facilitado pois entram em campo num terreno difícil e têm um golo marcado na própria pelo adversário aos 2 minutos...e a seguir um penalty onde o defesa tem a mão atrás do corpo e repentinamente a retira de trás, mas sem nunca ganhar volumetria. Não entendo sinceramente.

Nós temos que fazer muito mais nos nossos jogos, mas corrijam se eu tiver errado, não me lembro de jogos desbloqueados por estes erros não forçados dos adversários.
Contra o Gil, também marcamos o primeiro num penalti completamente desnecessário do central do Gil e contra o Arouca o jogador é bem expulso mas foi muito estupido o jogador, estava 0-0 e nós a fazer como é habituou jogo horrível. Estes 2 logo a cabeça também são desbloqueados por erros dos adversários

• Like
Reações: Juary