Com a Laranjo se ela te apanha bebado nem é só de copos a noite nãoO Arnaldo? Nem depois de uma noite de copos com a laranjo.
Com a Laranjo se ela te apanha bebado nem é só de copos a noite nãoO Arnaldo? Nem depois de uma noite de copos com a laranjo.
Nós estamos de acordo nisso de VB já estar em tempo emprestado no Porto mas também temos visto o tipo de liderança que AVB tem praticado. Eu acho que enquanto estivermos matematicamente na luta AVB vai continuar a segurá-lo.Mas repara… acabaram as Taças… se amanhã ficar em terceiro… vamos que? Esperar que seja eliminado da Liga Europa?
Com a Laranjo se ela te apanha bebado nem é só de copos a noite não
eheheh...acho que é mais "treinador fraquinho". Não percebeste a ironia. Não faz mal.Empatar??? Fdx, adeptos fraquinhos
Nós nem tentamos rematar, nem a área chegamos. Fds parecemos os lampiões sempre a chorar. Somos uns incompetentes! Só não estamos em primeiro por culpa própria. Quem nem sequer tenta rematar na primeira parte contra uma equipa que estava na zona de descida não merece absolutamente nada.Auto golo aos 3 min e penalti aos 20? Fdx só a nós é que não acontece
O importante é atacar a folga que o Bitor deu pa!O Sporting na primeira parte hoje tem 13 tentativas de remate , nós no jogo que nos colocava na liderança fizemos 0!
Não sei se remataram ou não mas com auto golo e penalti nem precisavamNós nem tentamos rematar, nem a área chegamos. Fds parecemos os lampiões sempre a chorar. Somos uns incompetentes! Só não estamos em primeiro por culpa própria. Quem nem sequer tenta rematar na primeira parte contra uma equipa que estava na zona de descida não merece absolutamente nada.
Somos incompetentes, o espelho do adjunto lampião
Lá vem a frase parece clichê A Sad mantêm confiança em Vítor BrunoSinceramente… se perdermos pontos amanhã… o Vitor Rui vai co crl
Contra nós todos parecem grandes . Nós parecemos sempre os pequenos.Porquê? Vamos jogar com alguma grande equipa?
Tive sucesso nos meus intentos de agoniar o pessoal
Eu estou a supor que não vamos jogar um crl amanhã..Nós estamos de acordo nisso de VB já estar em tempo emprestado no Porto mas também temos visto o tipo de liderança que AVB tem praticado. Eu acho que enquanto estivermos matematicamente na luta AVB vai continuar a segurá-lo.
E com estas statsAuto golo aos 3 min e penalti aos 20? Fdx só a nós é que não acontece
Contra o Gil, também marcamos o primeiro num penalti completamente desnecessário do central do Gil e contra o Arouca o jogador é bem expulso mas foi muito estupido o jogador, estava 0-0 e nós a fazer como é habituou jogo horrível. Estes 2 logo a cabeça também são desbloqueados por erros dos adversáriosJogo em que os verdes ficam com tudo facilitado pois entram em campo num terreno difícil e têm um golo marcado na própria pelo adversário aos 2 minutos...e a seguir um penalty onde o defesa tem a mão atrás do corpo e repentinamente a retira de trás, mas sem nunca ganhar volumetria. Não entendo sinceramente.
Nós temos que fazer muito mais nos nossos jogos, mas corrijam se eu tiver errado, não me lembro de jogos desbloqueados por estes erros não forçados dos adversários.
Não tinha visto essa do Vitóeheheh...acho que é mais "treinador fraquinho". Não percebeste a ironia. Não faz mal.