Isso é mito… as equipas pequenas agora estão endinheiradasParanóias? Está um processo no MP. Não leste as notícias? Boaventura e tal? Jogadores a assumirem que foram corrompidos?
Isso é mito… as equipas pequenas agora estão endinheiradasParanóias? Está um processo no MP. Não leste as notícias? Boaventura e tal? Jogadores a assumirem que foram corrompidos?
O Vitor Rui é capaz, o Vitor Bruno cá continuará a atacar treinos e a pensar em por tudo aquilo que é nosso no jogo seguinte.Sinceramente… se perdermos pontos amanhã… o Vitor Rui vai co crl
Foi o que eu disse… o Vitor Hugo vai co crl…O Vitor Rui é capaz, o Vitor Bruno cá continuará a atacar treinos e a pensar em por tudo aquilo que é nosso no jogo seguinte.
Não é paranoia, existem mesmo. Não me admiraria que o sporting fizesse isso, entao com o vagandas apertadoOu pá, não ando sempre com essas paranóias das malas.
Agora o gajo é um burro do caralhooo, aquilo era penalti em QQ parte do mundo.
Se é amor ao clube não sei, mas é nabo.
Se nós ganhássemos os nossos jogos, esta merda de penaltis não serviam para nada.
Aposto que amanhã vai ser mais um jogo de merda contra o Gil.
Vai vai.Sinceramente… se perdermos pontos amanhã… o Vitor Rui vai co crl
Está a poupar para os jogos do seu campeonato.Que fortaleza do caralho ó Petit, se te fosses foder
Empatar??? Fdx, adeptos fraquinhosAo menos empatar para estarmos a uma vitória de sermos campeões.....(ehehehhehehe)
Ainda acreditas nisso? Vais levar com VB até ao final da época, AVB deixou bem claro isso ao culpar o jogadores e defender o adjunto....Sinceramente… se perdermos pontos amanhã… o Vitor Rui vai co crl
O AVB teve de estar a fazer de psicólogo individualmente com os jogadores… isso diz muito sobre o que está a acontecer…Vai vai.
No dia seguinte as capas dos jornais são: "SAD mantém total confiança em Vítor Bruno"
Petit?????...lolE pensar que havia gente que queria o treinador do Rio Ave! Foda-se!
Vamos buscar o Sérgio Conceição que vai ser despedido hojeAinda acreditas nisso? Vais levar com VB até ao final da época, AVB deixou bem claro isso ao culpar o jogadores e defender o adjunto....
Por mim está época está perdida e AVB é o culpado e não VB.
Mas repara… acabaram as Taças… se amanhã ficar em terceiro… vamos que? Esperar que seja eliminado da Liga Europa?As frases mais escritas na história deste portal:
1) Força Porto
2) Benfica é merda
3) Se não ganha amanhã VB é despedido
O Arnaldo? Nem depois de uma noite de copos com a laranjo.E pensar que havia gente que queria o treinador do Rio Ave! Foda-se!