Agora haviam de perder pontos em todas as jornadas?
Exatamente!Não fizemos o nosso trabalho e agora estamos a exigir aos pequenos que o façam? Uma vergonha a semana passada, agora nunca mais apanhamos estes merdas
Pior é que vêm cá e ainda nos espetam 2 ou 3 batatas e o nosso mestre vai dizer que temos de aprender e evoluirNão fizemos o nosso trabalho e agora estamos a exigir aos pequenos que o façam? Uma vergonha a semana passada, agora nunca mais apanhamos estes merdas
Não perceboEste lance do GR é um resumo do jogo lol
Contra nós é só neuers
E preciso ser uma grande equipa para nós ganhar? Nos últimos 11 jogos fora devemos ter 1 vitoria. Com humilhações pelo caminho.Porquê? Vamos jogar com alguma grande equipa?
Ou pá, não ando sempre com essas paranóias das malas.Se achas que não, está no teu direito. Mas olha o lance novamente com calma e vê lá o braço a movimentar-se para cortar a bola. Quem jogou futebol sabe que aquilo é propositado. Ok, pode ter sido só por amor do defesa ao seu sborde. Admito. Mas que é propositado não tenho nenhum tipo de dúvidas sobre isso.
Até venceram o campeonato do covid com golos aos trambolhões e aos 90Perdi a conta aos jogos que estes gajos ganharam com penaltis ou golos dados
Parece um jogo de solteiros contra casados.Não percebo
A falta de intensidade mata-me… se fossemos nós o Petit até os metia a comer relvaParece um jogo de solteiros contra casados.
Só falta tarem a assar o porco ali na central onde está o relvado.
Nós devemos irritar mais os outros clubes não sei.A falta de intensidade mata-me… se fossemos nós o Petit até os metia a comer relva
Paranóias? Está um processo no MP. Não leste as notícias? Boaventura e tal? Jogadores a assumirem que foram corrompidos?Ou pá, não ando sempre com essas paranóias das malas.
E jogadores do Rio Ave à data, por acasoParanóias? Está um processo no MP. Não leste as notícias? Boaventura e tal? Jogadores a assumirem que foram corrompidos?
Ao menos empatar para estarmos a uma vitória de sermos campeões.....(ehehehhehehe)Aposto que amanhã vai ser mais um jogo de merda contra o Gil.