Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,408
42,217
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não fizemos o nosso trabalho e agora estamos a exigir aos pequenos que o façam? Uma vergonha a semana passada, agora nunca mais apanhamos estes merdas
Pior é que vêm cá e ainda nos espetam 2 ou 3 batatas e o nosso mestre vai dizer que temos de aprender e evoluir

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,385
10,748
Porquê? Vamos jogar com alguma grande equipa?
E preciso ser uma grande equipa para nós ganhar? Nos últimos 11 jogos fora devemos ter 1 vitoria. Com humilhações pelo caminho.
Quem ler o teu comentário até parece que estamos numa grande fase e a jogar futebol

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,572
2,706
Se achas que não, está no teu direito. Mas olha o lance novamente com calma e vê lá o braço a movimentar-se para cortar a bola. Quem jogou futebol sabe que aquilo é propositado. Ok, pode ter sido só por amor do defesa ao seu sborde. Admito. Mas que é propositado não tenho nenhum tipo de dúvidas sobre isso.
Ou pá, não ando sempre com essas paranóias das malas.
Agora o gajo é um burro do caralhooo, aquilo era penalti em QQ parte do mundo.
Se é amor ao clube não sei, mas é nabo.

Se nós ganhássemos os nossos jogos, esta merda de penaltis não serviam para nada.

Aposto que amanhã vai ser mais um jogo de merda contra o Gil.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,947
32,032
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A falta de intensidade mata-me… se fossemos nós o Petit até os metia a comer relva
Nós devemos irritar mais os outros clubes não sei.

A animosidade que encontramos sempre nos estádios e mesmo na forma de jogar das equipas é sempre diferente destes e dos outros tristes. Salvo muito raras exceções.

• Like
Reações: Dias_21