Inglaterra - Premier League 2024/2025

maliano

Lugar Anual
27 Fevereiro 2022
2,407
6,198
Conquistas
3
O Iraola merece dar o salto, mas não estou a ver os outros 5 a trocarem de treinador tão cedo

Slot, Arteta, Maresca, Amorim e Careca estão de pedra e cal para a próxima época

Para o lugar do Ancelotti deverá ir o Xabi Alonso

Só se o Bayern o vier buscar ou assim, o Kompany não deve estar muito seguro, vai depender dos resultados

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
195,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este final pode ser um bocadinho longo para o Bournemouth
É aguentar

Acho que a fase de fazer o 3° já passou

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,081
3,892
O Iraola merece dar o salto, mas não estou a ver os outros 5 a trocarem de treinador tão cedo

Slot, Arteta, Maresca, Amorim e Careca estão de pedra e cal para a próxima época

Só se o Bayern o vier buscar ou assim, o Kompany não deve estar muito seguro, vai depender dos resultados
Olha que o Arteta não está tão seguro como isso, ele que não ganhe nada esta época que vais ver

Ruben1893

24 Julho 2019
83,778
195,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Não precisa de dar um salto para clubes desses

Mesmo dentro da PL pode dar o salto para um clube maior que o Bournemouth que é um clube pequeno
Newcastle, Villa, Tottenham por exemplo

Ruben1893

24 Julho 2019
83,778
195,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Olha que o Arteta não está tão seguro como isso, ele que não ganhe nada esta época que vais ver
Também acho

Os adeptos toleraram aqueles anos iniciais porque estavam numa má situação
Nas nesta altura, com 5 ou 6 anos de trabalho, já se esperava mais alguma coisa

Até porque só ganhou quando teve uma equipa feita por outro treinador 😂

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,081
3,892
Nota-se bem também a falta de segundas linhas ao Newcastle, o homem quer dar a volta ao jogo e a sub que tem é o Willock loles

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,081
3,892
Também acho

Os adeptos toleraram aqueles anos iniciais porque estavam numa má situação
Nas nesta altura, com 5 ou 6 anos de trabalho, já se esperava mais alguma coisa

Até porque só ganhou quando teve uma equipa feita por outro treinador 😂
São 800 milhões gastos em muita merda, se o Havertz tivesse aqui ja estava pendurado pelo pescoço na D. Luis 😭
E agora os mans precisam de um pdl mais do que nós precisamos de um extremo e ele vai comprar....outro trinco

Ruben1893

24 Julho 2019
83,778
195,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
São 800 milhões gastos em muita merda, se o Havertz tivesse aqui ja estava pendurado pelo pescoço na D. Luis 😭
E agora os mans precisam de um pdl mais do que nós precisamos de um extremo e ele vai comprar....outro trinco
Têm que comprar o Gyokeres

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,081
3,892
Com esse preço compras o Gyokeres e mais 2 ou 3 gajos de qualidade para o plantel

É que o Arsenal também precisa de alas e um substituto do Odegaard
Pah, isto é o que se vai falando, eu acho que precisam de 2 alas, um pdl e um 10. Mas eles lá sabem.
Tb para te ser sincero não sei se o Gyokeres se dava assim tão bem lá, não jogam tanto em profundidade como ele gosta.

Ha uns dias via o Vlahovic ir para eles, mas agora com a cena do Kolo Muani ja não sei

• Like
Reações: Ruben1893