Bournemouth a merecer completamente a vitoria, e se fosse mais nao era vergonha
Olha que o Arteta não está tão seguro como isso, ele que não ganhe nada esta época que vais verO Iraola merece dar o salto, mas não estou a ver os outros 5 a trocarem de treinador tão cedo
Slot, Arteta, Maresca, Amorim e Careca estão de pedra e cal para a próxima época
Para o lugar do Ancelotti deverá ir o Xabi Alonso
Só se o Bayern o vier buscar ou assim, o Kompany não deve estar muito seguro, vai depender dos resultados
Não precisa de dar um salto para clubes dessesO Iraola merece dar o salto, mas não estou a ver os outros 5 a trocarem de treinador tão cedo
Slot, Arteta, Maresca, Amorim e Careca estão de pedra e cal para a próxima época
Para o lugar do Ancelotti deverá ir o Xabi Alonso
Só se o Bayern o vier buscar ou assim, o Kompany não deve estar muito seguro, vai depender dos resultados
Também achoOlha que o Arteta não está tão seguro como isso, ele que não ganhe nada esta época que vais ver
São 800 milhões gastos em muita merda, se o Havertz tivesse aqui ja estava pendurado pelo pescoço na D. LuisTambém acho
Os adeptos toleraram aqueles anos iniciais porque estavam numa má situação
Nas nesta altura, com 5 ou 6 anos de trabalho, já se esperava mais alguma coisa
Até porque só ganhou quando teve uma equipa feita por outro treinador
Têm que comprar o GyokeresSão 800 milhões gastos em muita merda, se o Havertz tivesse aqui ja estava pendurado pelo pescoço na D. Luis
E agora os mans precisam de um pdl mais do que nós precisamos de um extremo e ele vai comprar....outro trinco
Não querem, o sonho deles é o Isak precisamenteTêm que comprar o Gyokeres
Imagino quanto é preciso para tirar o Isak do Newcastle...Não querem, o sonho deles é o Isak precisamente
Gyokeres é prai o quarto ou quinto na lista
150 milhas dizemImagino quanto é preciso para tirar o Isak do Newcastle...
Com esse preço compras o Gyokeres e mais 2 ou 3 gajos de qualidade para o plantel150 milhas dizem
Pah, isto é o que se vai falando, eu acho que precisam de 2 alas, um pdl e um 10. Mas eles lá sabem.Com esse preço compras o Gyokeres e mais 2 ou 3 gajos de qualidade para o plantel
É que o Arsenal também precisa de alas e um substituto do Odegaard