Tenho pena que o Saul seja um grunho, um aldrabao e um mamão . O gajo tinha apesar de tudo mais jeito para speaker que o atual .
O grande problema é esse. Os pontos na ordem de trabalhos estão delineados, se querem falar de assuntos como grupos de Facebook da candidatura de AVB em 2015 e outros do género falem nos 30 min dedicados a assuntos gerais.O presidente da MAG está a ser demasiado brando, e a permitir que intervenções fora do âmbito dos pontos a discutir prossigam, muitas vezes bem para lá do tempo previsto.
Foi ,pq manteve o discurso focado no que interessa.O Fernando Saul foi até agora a pessoa que foi falar que melhor se comportou.
Ninguém está a querer saltar direitos que as pessoas têm. Não estou a negar a defesa deles. Têm direito a se defenderem tal como eu devia ter o direito a votar sem querer saber dissoNão é motivo para saltar os procedimentos e direitos que as pessoas tèm.
É o comportamento cínico dele. Sempre foi assim. Na assembleia agrediu mas foi pela calada, escondido de todos. Agora vem com o paleio de que quem o viu a agredir que vote para o suspender lolO Fernando Saul foi até agora a pessoa que foi falar que melhor se comportou.
A realidade é que ninguém vai ligar ao que foi dito aqui. Pergunto quantos dos presentes nesta AG leu os documentos relativos ao ponto 1 e 2. Mas administrativamente o Futebol Clube do Porto tem estatutos e leis a cumprir e abrir a votação antes do fim do ponto era motivo para os sócios em questão ganharem em tribunal e não só qualquer decisão hoje ser anulada, como levar o clube ainda a ter que pagar custas judiciais e potencialmente até indemnizações.Ninguém está a querer saltar direitos que as pessoas têm. Não estou a negar a defesa deles. Têm direito a se defenderem tal como eu devia ter o direito a votar sem querer saber disso
Notou-se que hoje foi muita macacada, porque nas tentativas de impugnação conseguiram uns 25/30%. Por outro lado muita gente perdeu motivação em ir por causa dos pontos de trabalho que deixaram de estar em discussão e votação. Hoje estão menos de metade dos Sócios da última sessão.Quem conseguir comparecer durante o dia é importante está muita macacada mesmo na AG
Acaba de chegar o neto do PC
E disto é que devemos tirar ilações.Notou-se que hoje foi muita macacada, porque nas tentativas de impugnação conseguiram uns 25/30%. Por outro lado muita gente perdeu motivação em ir por causa dos pontos de trabalho que deixaram de estar em discussão e votação. Hoje estão menos de metade dos Sócios da última sessão.
Já estão abertas as votações?Aguardei que terminassem os dois primeiros pontos para conseguir votar e vim embora. O resto é o circo da grupeta do costume que tenta impugnar ou adiar os trabalhos ou dizer verborreiras.
SimJá estão abertas as votações?
Acho precisamente o contrário. O problema foi os outros não terem comparecido. Na última AG, mais de 1.000. Hoje 500...Notou-se que hoje foi muita macacada, porque nas tentativas de impugnação conseguiram uns 25/30%. Por outro lado muita gente perdeu motivação em ir por causa dos pontos de trabalho que deixaram de estar em discussão e votação. Hoje estão menos de metade dos Sócios da última sessão.
Boa, vou regressar para votar, então.
Percebo e reconheço que me deixa desconfortável abandonar a assembleia nesse período, mas no final de contas são eles no mundinho deles, no que interessa continuam a ser uma minoria.Pena é que agora na AG so tenham ficado claramente SD a bater palmas a lobo, FJM e afins
Se os votos não lhes valerem de nada isso é que conta. É uma minoria ruidosa, nada maisPena é que agora na AG so tenham ficado claramente SD a bater palmas a lobo, FJM e afins
Certíssimo. Mas se essa foi a melhor postura, imagina o resto! Devia ser preocupante para as autoridades de saúde, o número de pessoas com evidentes problemas do foro mental que hoje demonstraram não estar internados!É o comportamento cínico dele. Sempre foi assim. Na assembleia agrediu mas foi pela calada, escondido de todos. Agora vem com o paleio de que quem o viu a agredir que vote para o suspender lol
Já incomodaram. Agora só sinto pena. Por isso foquei-me no essencial que foi aguardar para ir votar e vir para casa almoçar que a família merece mais atenção. O ponto dos temas livres imagino a paródia dos doentes mentais.Certíssimo. Mas se essa foi a melhor postura, imagina o resto! Devia ser preocupante para as autoridades de saúde, o número de pessoas com evidentes problemas do foro mental que hoje demonstraram não estar internados!