Assembleia Geral Extraordinária - 18/01/2025

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,855
Tudo isto é um mundo novo para nós os associados do clube.
Temos que perceber que, ou nos esforçamos por ser verdadeiramente parte do clube, ou então a malta que está sempre mobilizada para bloquear (como disse e bem o @PO) vai conseguir levar isto ao encontro dos seus interesses.
Eu já cumpri com o meu dever.
E o que os sócios têm que fazer, comparado com o que AVB fez é algo tão insignificante....

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,752
18,456
Mas alguém me explica o motivo de não se poder votar até acabar esta desgraça destas intervenções?? Tenho mais que fazer que estar a ouvir malucos.
Porque os sócios têm direito a apresentar a sua defesa. Até que isso aconteça e todas as questões sejam respondidas, não pode haver votação.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,975
3,510
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Porque os sócios têm direito a apresentar a sua defesa. Até que isso aconteça e todas as questões sejam respondidas, não pode haver votação.
A defesa deles foi apresentada nos inúmeros recursos. Os sócios deviam ter o direito de votar com base nos autos, não ter de estar aqui a ouvir conversas da treta com o propósito de cansar o pessoal e estes irem-se embora.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
625
1,411
Há sócios que não querem saber da sua defesa para nada. Eu arrisco dizer que 100% das pessoas já sabe o que vai votar. A partir daí, é inexplicável porque não deixam votar na mesma. Ninguém é obrigado, só se abre é essa possibilidade a quem tem mais que fazer.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,134
16,883
A defesa deles foi apresentada nos inúmeros recursos. Os sócios deviam ter o direito de votar com base nos autos, não ter de estar aqui a ouvir conversas da treta com o propósito de cansar o pessoal e estes irem-se embora.
Tiveste acesso aos autos?

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,752
18,456
Isto acaba por ser um recurso. Numa assembleia geral normal, o Conselho Fiscal e Disciplinar falaria e apresentaria as provas que levaram à decisão e os sócios em questão apresentariam a sua defesa. Depois os sócios tomariam a decisão. Isto o que se está a passar não é nada.

• Like
Reações: Tiago Silva

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,752
18,456
Há sócios que não querem saber da sua defesa para nada. Eu arrisco dizer que 100% das pessoas já sabe o que vai votar. A partir daí, é inexplicável porque não deixam votar na mesma. Ninguém é obrigado, só se abre é essa possibilidade a quem tem mais que fazer.
Mas se o fizessem poderia ser motivo para recurso judicial. O mesmo vai haver mesma, mas seria mais fácil justificar em tribunal que as pessoas não tiveram direito de defesa.

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,091
901
Não é motivo para saltar os procedimentos e direitos que as pessoas tèm.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,082
21,695
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Este teve uma boa forma de defesa, abdicou do tempo para falar e insultou por escrito. Deviam ser todos assim e poupava-se tempo.
"Ofensas e insultos de Manuel Barros

Relatora explica que Manuel Barros iniciou a exposição do recurso, documental e através do advogado, com ofensas e insultos ao Conselho Fiscal e Disciplinar."

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,975
3,510
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tiveste acesso aos autos?
Tive acesso aos recursos que apresentaram no portal da transparência, como toda a gente.
Isto não é mais do que uma tentativa de vencer as pessoas pelo cansaço.
Mas a culpa foi minha, assumo, para a próxima passo cá só ao fim da tarde para votar, isto assim não é nada. Só se discutem assuntos sem jeito completamente nenhum como quem é que foi a primeira pessoa a dizer que o AVB ia ser presidente do clube em 2015, santa paciência.
Há muito gajo atrasado mental.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,134
16,883
Tive acesso aos recursos que apresentaram no portal da transparência, como toda a gente.
Isto não é mais do que uma tentativa de vencer as pessoas pelo cansaço.
Mas a culpa foi minha, assumo, para a próxima passo cá só ao fim da tarde para votar, isto assim não é nada. Só se discutem assuntos sem jeito completamente nenhum como quem é que foi a primeira pessoa a dizer que o AVB ia ser presidente do clube em 2015, santa paciência.
Há muito gajo atrasado mental.
Também podes assistir a assembleia, deixar as pessoas expressar a sua opiniao e excercer o contraditorio... Mas afinal bastaria falares tu ate porque consultaste os recursos no Portal da Transparência...

• Haha
Reações: Mário Jardel

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,975
3,510
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Também podes assistir a assembleia, deixar as pessoas expressar a sua opiniao e excercer o contraditorio... Mas afinal bastaria falares tu ate porque consultaste os recursos no Portal da Transparência...
Mas tu achas que isto é alguma defesa ou exercer o contraditório?? Tu não estás aqui só pode. O único que fez uma defesa foi o Saul, o resto é manobras dilatorias como referiu o presidente da AG para perder tempo.

E já agora, os recursos apresentados no portal da transparência são os apresentados pelos próprios para sua defesa. A AG serve para os sócios aceitarem ou não a decisão do conselho fiscal e disciplinar.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,134
16,883
Mas tu achas que isto é alguma defesa ou exercer o contraditório?? Tu não estás aqui só pode. O único que fez uma defesa foi o Saul, o resto é manobras dilatorias como referiu o presidente da AG para perder tempo.
Nao estou nem estou arrependido de nao estar.
Ate porque o interesse que eu teria de ir consultar o recurso do Manuel do bombo ao portal da transparencia é igual a zero...
So acho piada ires a uma AG e criticares os socios por se expressarem...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,752
18,456
Que foi que falou
Disse que não cometeu nenhum crime e que vai provar em tribunal que não teve nenhum comportamento incorreto. Independentemente do que se considerar sobre o comportamento dele naquele dia, teve a intervenção que um sócio nestas circunstâncias devia ter. Todas as restantes intervenções de hoje foram desastrosas e envergonham o Futebol Clube do Porto.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,975
3,510
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nao estou nem estou arrependido de nao estar.
Ate porque o interesse que eu teria de ir consultar o recurso do Manuel do bombo ao portal da transparencia é igual a zero...
So acho piada ires a uma AG e criticares os socios por se expressarem...
Eu não critico os sócios por falarem. Eu critico os sócios por usarem manobras dilatorias para fugir aos assuntos da ordem de trabalhos. São coisas diferentes.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,252
10,639
Porto
Disse que não cometeu nenhum crime e que vai provar em tribunal que não teve nenhum comportamento incorreto. Independentemente do que se considerar sobre o comportamento dele naquele dia, teve a intervenção que um sócio nestas circunstâncias devia ter. Todas as restantes intervenções de hoje foram desastrosas e envergonham o Futebol Clube do Porto.
Intervenções dos adeptos do PC ou fcp???