Então ele está só a fazer número.Por ele nem brandao nem vb eram treinadores
Se a opinião dele não serve para nada, está no clube a fazer o que?
(Sei que não decide sozinho mas tem voto na matéria.)
Então ele está só a fazer número.Por ele nem brandao nem vb eram treinadores
Óbvio que não éAssumam.
Assumir que querem acabar com despesas da equipa B? Falta coragem como em muitas outras coisas...Assumam.
Muito? Entao?Está e a fazer muito.
A questão do treinador é da total responsabilidade do Presidente. Ele é que escolhe. A direcção desportiva e de futebol só dao a suas recomendações.
Mais depressa o Perezepa, metam o Marcano ou o Zé Pedro nesta equipa
Era um cepo e agora é bom?Vem um adepto do FCPORTO ver o jogo a Alverca e o único indicador que retiro é que temos um grande futuro para a baliza.
O Gonçalo Ribeiro é um miúdo de enorme potencial.
De resto o modelo tático é de uma inércia tremenda.
Nunca leste eu a dizer que era cepo.Era um cepo e agora é bom?
Não te lembras? Porra! O Folha e Rui Barros eram chamados de tudo, PdC e LG eram chamados de tudo...e bem.O que faz sentido é pôr em causa um Presidente e uma direcção, que estão em funções desde Abril do ano passado.
Percebo que a campanha do Presidente tenha elevado (demasiado) as expectativas, mas esperar que resolva todos os problemas em 8 meses é de uma irracionalidade brutal.
Acho que devia ter trocado de treinadores? Sim, sem dúvida. Questiono a sua capacidade por não o fazer? Nem pensar!
Outra nota… Não passou assim tanto tempo desde que a equipa B assegura a manutenção na última jornada. Não me lembro, sinceramente, de tantas críticas naquela altura.
Então ele está só a fazer número.
Se a opinião dele não serve para nada, está no clube a fazer o que?
(Sei que não decide sozinho mas tem voto na matéria.)
Não disse tuNunca leste eu a dizer que era cepo.
Tu és um chorao do pior, que drama que fazes por tudo e por nada. Parece ter 13 anosNão te lembras? Porra! O Folha e Rui Barros eram chamados de tudo, PdC e LG eram chamados de tudo...e bem.
O q ajudava era q na altura ganhavas na A. Unica diferença.
Agora não. Agora temos dois completos e totais incompetentes na A e na B e tá tudo...meses nesta merda.
Como interpretar esta completa inação?
Tiveste piada.Tu és um chorao do pior, que drama que fazes por tudo e por nada. Parece ter 13 anos
Nao tive, nao sou o unico a achar aqui no fórumTiveste piada.
Tiveste. Veres o estado do clube e achares que não é caso para indignação só com muito sentido de humor.Nao tive, nao sou o unico a achar aqui no fórum
Indignação sim um clube falido, que está a tentar recuperarTiveste. Veres o estado do clube e achares que não é caso para indignação só com muito sentido de humor.
Gostei bastante da forma como se posicionou, reflexos, comunicação e visão. Sem medos nas saídas, bolas aéreas, a analisar melhor o jogo com os pés....mas este miúdo cuidado.Não disse tu
Pá desculpa...já o escrevi aqui centos de vezes, tudo o q nao é gestão desportiva - excelente.Indignação sim um clube falido, que está a tentar recuperar