#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 18ª J.: FC Alverca-FC Porto B 2-0

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,252
913
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O que faz sentido é pôr em causa um Presidente e uma direcção, que estão em funções desde Abril do ano passado.

Percebo que a campanha do Presidente tenha elevado (demasiado) as expectativas, mas esperar que resolva todos os problemas em 8 meses é de uma irracionalidade brutal.

Acho que devia ter trocado de treinadores? Sim, sem dúvida. Questiono a sua capacidade por não o fazer? Nem pensar!

Outra nota… Não passou assim tanto tempo desde que a equipa B assegura a manutenção na última jornada. Não me lembro, sinceramente, de tantas críticas naquela altura.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,987
11,798
Vem um adepto do FCPORTO ver o jogo a Alverca e o único indicador que retiro é que temos um grande futuro para a baliza.

O Gonçalo Ribeiro é um miúdo de enorme potencial.

De resto o modelo tático é de uma inércia tremenda.
Era um cepo e agora é bom?

• Like
Reações: Tmgd99

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,026
23,986
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que faz sentido é pôr em causa um Presidente e uma direcção, que estão em funções desde Abril do ano passado.

Percebo que a campanha do Presidente tenha elevado (demasiado) as expectativas, mas esperar que resolva todos os problemas em 8 meses é de uma irracionalidade brutal.

Acho que devia ter trocado de treinadores? Sim, sem dúvida. Questiono a sua capacidade por não o fazer? Nem pensar!

Outra nota… Não passou assim tanto tempo desde que a equipa B assegura a manutenção na última jornada. Não me lembro, sinceramente, de tantas críticas naquela altura.
Não te lembras? Porra! O Folha e Rui Barros eram chamados de tudo, PdC e LG eram chamados de tudo...e bem.

O q ajudava era q na altura ganhavas na A. Unica diferença.

Agora não. Agora temos dois completos e totais incompetentes na A e na B e tá tudo...meses nesta merda.

Como interpretar esta completa inação?

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,192
20,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então ele está só a fazer número.
Se a opinião dele não serve para nada, está no clube a fazer o que?
(Sei que não decide sozinho mas tem voto na matéria.)

A escolha, inclusive a manutenção dos treinadores é da responsabilidade do presidente

Quem segura isto é o presidente, nao é mais ninguém.

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,192
20,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não te lembras? Porra! O Folha e Rui Barros eram chamados de tudo, PdC e LG eram chamados de tudo...e bem.

O q ajudava era q na altura ganhavas na A. Unica diferença.

Agora não. Agora temos dois completos e totais incompetentes na A e na B e tá tudo...meses nesta merda.

Como interpretar esta completa inação?
Tu és um chorao do pior, que drama que fazes por tudo e por nada. Parece ter 13 anos

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,313
13,114
Não disse tu
Gostei bastante da forma como se posicionou, reflexos, comunicação e visão. Sem medos nas saídas, bolas aéreas, a analisar melhor o jogo com os pés....mas este miúdo cuidado.

Aliás o Porto tem na formação uns 3 a 4 guarda redes bem referenciados.

Esta equipa B poderia começar a jogar com dois pontas de lança também....Gostava de ver o Candé na frente com o Gul.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,026
23,986
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Indignação sim um clube falido, que está a tentar recuperar
Pá desculpa...já o escrevi aqui centos de vezes, tudo o q nao é gestão desportiva - excelente.

Gestão desportiva com muitas más decisões mas o que mais me indigna é a resistência em assumir erros evidentes, esta resistência é um golpe no clube e é desesperante.

Não há outro termo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,160
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma equipa que não faz golos e não tem um marcador de golos não tem hipóteses

Começa os jogos por cima, não consegue ter volume ofensivo para marcar e depois sofre golos nos jogos todos quando a equipa rebenta a nível físico

É filme repetido