O Vitor Bruno descia a B também. Não tem qualquer nível para ser treinador de uma equipa profissionalFácil.
O Vítor Bruno para principal da B e esse Brandão como adjunto.
Resolve se dois problemas.
Assim não há ofensas de ninguém ser despedido
O Vitor Bruno descia a B também. Não tem qualquer nível para ser treinador de uma equipa profissionalFácil.
O Vítor Bruno para principal da B e esse Brandão como adjunto.
Resolve se dois problemas.
Assim não há ofensas de ninguém ser despedido
Marcano? Ze Pedro? Metam é o Neuhen e o VB.epa, metam o Marcano ou o Zé Pedro nesta equipa
Sei que gostas do brandao, mas tem jogadores para muito mais.O treinador é o menos culpado.
Muito fraquinhos estes jogadores.
Mau trabalho da estrutura ao montar este plantel.
Tem calma.... Temos o Zubizarreta...Presidente agradeço muito o esforço de tornar o nome Fcporto uma coisa irrelevante e sem prestígio nenhum.
Votei em si e passado menos de um ano a sua gestão desportiva tenta-me a ideia de o pôr a andar daqui para fora.
Se é esta é a sua exigência para o clube então MENTIU a quem votou em si.
Não votei no Zubizarreta. Não tenho problemas com ele.Tem calma.... Temos o Zubizarreta...
O problema é um treinador incapaz, que ja tinha demonstrado toda a sua inaptidão nos juniores.O que se passa na equipa A já é péssimo, mas o que está a acontecer na B ultrapassa tudo o que é razoável. Uma autêntica bandalheira a envergonhar o clube.
Por ele nem brandao nem vb eram treinadoresTem calma.... Temos o Zubizarreta...
Claro que é para descer e para criar uma equipa sub 23...Assim ficamos na mesma situacao do amigo Varandas.Não votei no Zubizarreta. Não tenho problemas com ele.
Tenho é um GRAVE problema com um Presidente q tolera este plantel na B e deixa andar um treinador com 2 vitórias em 18 jogos, deuxa andar meses a fio.
É para descer? Se é, assuma. Feche isto. Assuma. Seja directo.
Que explicação há sustentar esta vergonha meses a fio sem nada fazer a não ser desistir do projecto?
O Fcporto é motivo de gozo todos os fds.
Nao esta la a fazer nada entao...Por ele nem brandao nem vb eram treinadores
Assumam.Claro que é para descer e para criar uma equipa sub 23...Assim ficamos na mesma situacao do amigo Varandas.
O treinador é fraco e este plantel é uma anedota...
Está e a fazer muito.Nao esta la a fazer nada entao...