#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 18ª J.: FC Alverca-FC Porto B 2-0

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,385
10,748
Fácil.
O Vítor Bruno para principal da B e esse Brandão como adjunto.
Resolve se dois problemas.
Assim não há ofensas de ninguém ser despedido
O Vitor Bruno descia a B também. Não tem qualquer nível para ser treinador de uma equipa profissional

• Like
Reações: VPM

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,313
13,114
Vem um adepto do FCPORTO ver o jogo a Alverca e o único indicador que retiro é que temos um grande futuro para a baliza.

O Gonçalo Ribeiro é um miúdo de enorme potencial.

De resto o modelo tático é de uma inércia tremenda.

• Like
Reações: Bitaites

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,026
23,987
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Presidente agradeço muito o esforço de tornar o nome Fcporto uma coisa irrelevante e sem prestígio nenhum.

Votei em si e passado menos de um ano a sua gestão desportiva tenta-me a ideia de o pôr a andar daqui para fora.

Se é esta é a sua exigência para o clube então MENTIU a quem votou em si.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,008
16,760
Presidente agradeço muito o esforço de tornar o nome Fcporto uma coisa irrelevante e sem prestígio nenhum.

Votei em si e passado menos de um ano a sua gestão desportiva tenta-me a ideia de o pôr a andar daqui para fora.

Se é esta é a sua exigência para o clube então MENTIU a quem votou em si.
Tem calma.... Temos o Zubizarreta...

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,297
6,325
O que se passa na equipa A já é péssimo, mas o que está a acontecer na B ultrapassa tudo o que é razoável. Uma autêntica bandalheira a envergonhar o clube.

• Like
Reações: Emanujor e Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,026
23,987
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tem calma.... Temos o Zubizarreta...
Não votei no Zubizarreta. Não tenho problemas com ele.

Tenho é um GRAVE problema com um Presidente q tolera este plantel na B e deixa andar um treinador com 2 vitórias em 18 jogos, deuxa andar meses a fio.

É para descer? Se é, assuma. Feche isto. Assuma. Seja directo.

Que explicação há sustentar esta vergonha meses a fio sem nada fazer a não ser desistir do projecto?

O Fcporto é motivo de gozo todos os fds.

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,195
20,544
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que se passa na equipa A já é péssimo, mas o que está a acontecer na B ultrapassa tudo o que é razoável. Uma autêntica bandalheira a envergonhar o clube.
O problema é um treinador incapaz, que ja tinha demonstrado toda a sua inaptidão nos juniores.

Equipa tem problemas, sim, mas tem muito mais qualidade para garantir a permanência.

Acreditou que o brandao seja boa pessoa e um adjunto de grande nível, mas como treinador principal não dá.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,213
709
O treinador já vimos que não é grande coisa, mas a verdade é que olho para os jogadores e vejo um bando de canalha, com tiques de vedeta e a jogar futebol como quem anda a desfilar nas passarelas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,008
16,760
Não votei no Zubizarreta. Não tenho problemas com ele.

Tenho é um GRAVE problema com um Presidente q tolera este plantel na B e deixa andar um treinador com 2 vitórias em 18 jogos, deuxa andar meses a fio.

É para descer? Se é, assuma. Feche isto. Assuma. Seja directo.

Que explicação há sustentar esta vergonha meses a fio sem nada fazer a não ser desistir do projecto?

O Fcporto é motivo de gozo todos os fds.
Claro que é para descer e para criar uma equipa sub 23...Assim ficamos na mesma situacao do amigo Varandas.
O treinador é fraco e este plantel é uma anedota...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,195
20,544
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao esta la a fazer nada entao...
Está e a fazer muito.

A questão do treinador é da total responsabilidade do Presidente. Ele é que escolhe. A direcção desportiva e de futebol só dao a suas recomendações.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,992
11,798
Só de rir que o Borges e Namaso nem tinham qualidade pra B lol...aí sim, o Borges parecia Nani.