#EquipaB João Brandão - Treinador

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,296
544
58
Viseu
A ideia até pode ser descer. Os lagartos b também desceram e continuaram, na mesma, a formar jogadores. Menos deslocações, mais barato. E quem pensa que esta liga é fácil, esqueça. O nosso FCP B é mesmo dos piores planteis desta liga. O treinador deve ter a mesma qualidade

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,750
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A ideia até pode ser descer. Os lagartos b também desceram e continuaram, na mesma, a formar jogadores. Menos deslocações, mais barato. E quem pensa que esta liga é fácil, esqueça. O nosso FCP B é mesmo dos piores planteis desta liga. O treinador deve ter a mesma qualidade
Não é dos piores, nem de perto

• Like
Reações: Diogo Tomás

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,426
24,512
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Proxima vai se vela.

Pressao é imensa. No sábado se houver tempo o presidente vai ser atacado e bem
Vai? Não vai.

Ao Fcporto actualmente interessa contar os a afagam o Pinto e os q afagam os não Pinto. É só o q interessa aos portistas.

O clube anda nesta vergonha todos os fds mas o q interessa é defender amigalhaços e conhecidos.

Eu não conheço ninguém no clube, nem quero.
E isto não é Fcporto não é nada.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,750
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai? Não vai.

Ao Fcporto actualmente interessa contar os a afagam o Pinto e os q afagam os não Pinto. É só o q interessa aos portistas.

O clube anda nesta vergonha todos os fds mas o q interessa é defender amigalhaços e conhecidos.

Eu não conheço ninguém no clube, nem quero.
E isto não é Fcporto não é nada.
Achas que a pressão não é grande?

Achas sustentável o presidente continuar a manter, sozinho estas equipas tecnicas?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,426
24,512
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Achas que a pressão não é grande?

Achas sustentável o presidente continuar a manter, sozinho estas equipas tecnicas?
Pelos vistos é. As duas equipas de futebol fazem vergonhas todos os fds e tá tudo bem.

A perca de prestígio do nome Fcporto é exasperante.