André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,726
20,589
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nem eu me meteria nesse ninho de vespas.

Ainda para mais fragilizado como está pdc.

Queres maior desgosto que 80% dar te um pontapé no cu?
Foram muitos milhões.
Para mim merece ser expulso de sócio.
Até consigo duvidar do Portismo de PDC.
Como podemos dizer aqui que PDC é portista sabendo do quão estava a prejudicar o clube?
Jamais um Portista a sério faria isso.

• Like
  • Haha
Reações: classic e guibucher

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,780
3,390
Presidente, auditoria cumprida, excelente. Tenho muito a elogiar e muito a dizer sobre esta vergonha inacreditável que se passava no nosso clube. Muito obrigado por tudo e por ter-se atirado de cabeça para salvar esta instituição de um lodo total.

MAS, e espero que alguém lhe faça chegar isto, deixe-se destas merdas de colocar palha nos três jornais. Não sei quem é o seu conselheiro de comunicação, mas os portistas não são benfiquistas. E é por isso que foi eleito por 80/20, contra o mais titulado dos presidentes. Porque somos mais inteligentes do que ver só até onde o olhar alcança.

Eu não preciso de saber que conversou com dois ou três jogadores. Muito menos quero sabê-lo pelos três jornais desportivos, o que denota logo que é uma notícia plantada e, portanto, com interesses próprios. Nós não somos tolos. Não somos parvos. Não precisa de fazer tudo bem, mas, quando as coisas correm mal, não se resolve com palha nos jornais. Não foi para isso que teve 80%. Na minha opinião, claro.

• Like
Reações: apostador87

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,105
19,530
Vila Nova de Gaia, 1975
Presidente, auditoria cumprida, excelente. Tenho muito a elogiar e muito a dizer sobre esta vergonha inacreditável que se passava no nosso clube. Muito obrigado por tudo e por ter-se atirado de cabeça para salvar esta instituição de um lodo total.

MAS, e espero que alguém lhe faça chegar isto, deixe-se destas merdas de colocar palha nos três jornais. Não sei quem é o seu conselheiro de comunicação, mas os portistas não são benfiquistas. E é por isso que foi eleito por 80/20, contra o mais titulado dos presidentes. Porque somos mais inteligentes do que ver só até onde o olhar alcança.

Eu não preciso de saber que conversou com dois ou três jogadores. Muito menos quero sabê-lo pelos três jornais desportivos, o que denota logo que é uma notícia plantada e, portanto, com interesses próprios. Nós não somos tolos. Não somos parvos. Não precisa de fazer tudo bem, mas, quando as coisas correm mal, não se resolve com palha nos jornais. Não foi para isso que teve 80%. Na minha opinião, claro.
Quem te diz que é palha?

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,780
3,390
Quem te diz que é palha?
Primeiro, veio em todo o lado. Porquê? Têm todos a mesma fonte anónima? Se viesse num jornal específico, ainda suspeitava de um trabalho jornalístico, a apurar o que ninguém queria que saísse para fora de portas. Portanto, isto foi: tomai lá e escrevei, este é o pão da vida e da unidade. Corrijo, não são três, são quatro jornais.

Um presidente falar com jogadores da equipa principal. Para “tomar o pulso”. Uau. Eu não gosto. Mas cada um…

• Like
Reações: Rei Serifo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,068
20,399
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desacatos numa AG dá expulsão, lesar o clube em milhões, não dá? Como é?
Politicamente seria o caos, eu gosto de caos.

O problema era o que viria, a confusão.

Eu não perdoo o pdc, mas sou eu

Mesmo assim não avançava para expulsão de sócio

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,105
19,530
Vila Nova de Gaia, 1975
Primeiro, veio em todo o lado. Porquê? Têm todos a mesma fonte anónima? Se viesse num jornal específico, ainda suspeitava de um trabalho jornalístico, a apurar o que ninguém queria que saísse para fora de portas. Portanto, isto foi: tomai lá e escrevei, este é o pão da vida e da unidade. Corrijo, não são três, são quatro jornais.

Um presidente falar com jogadores da equipa principal. Para “tomar o pulso”. Uau. Eu não gosto. Mas cada um…
Que a mensagem parece estar a ser transmitida pelo clube, é evidente que parece.

Daí a ser palha (ou seja, algo que não corresponde à realidade e que servirá para desviar as atenções de outra coisa)...

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,780
3,390
Que a mensagem parece estar a ser transmitida pelo clube, é evidente que parece.

Daí a ser palha (ou seja, algo que não corresponde à realidade e que servirá para desviar as atenções de outra coisa)...
Ontem, foi a questão do Mercado. Que há muitos jogadores com a cabeça no Mercado.

Agora, foi falar com cada um deles, e parece que agora a resposta é que vai ser. Não deu depois dos puxões de orelhas na Luz, na Taça, na Taça da Liga. Agora é que vai ser.

A falta de processos ofensivos e defensivos, zero remates (ainda estou em choque, desculpem, tão cedo não esqueço) numa parte contra o penúltimo, sete derrotas…

Não houve uma conversa individual com o Vítor Bruno? Sei lá, pergunto…

• Like
Reações: Pedro Teixeira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,105
19,530
Vila Nova de Gaia, 1975
Ontem, foi a questão do Mercado. Que há muitos jogadores com a cabeça no Mercado.

Agora, foi falar com cada um deles, e parece que agora a resposta é que vai ser. Não deu depois dos puxões de orelhas na Luz, na Taça, na Taça da Liga. Agora é que vai ser.

A falta de processos ofensivos e defensivos, zero remates (ainda estou em choque, desculpem, tão cedo não esqueço) numa parte contra o penúltimo, sete derrotas…

O que está a ser transmitido é que houve responsabilidade dos jogadores (ou de alguns jogadores) nos resultados recentes depois de um dezembro em claro crescendo.

Porque está a ser feito?

Apenas para desviar as atenções?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,835
10,279
O presidente tem que encostar o adjunto a parede e dizer que tudo o que é demais não presta.
Tá na hora dele provar que tem capacidade para ser o treinador do clube.
Se não tiver, que se ponha longe.
Isso de andar depois do jogo a dizer que os jogadores do nacional quiseram mais que os nossos, é empurrar as culpas para eles e não reconhecer a sua parte de responsabilidade

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,289
16,060
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quantas conversas individuais deve ter, até devem ser todos os dias. Mas se queres saber os conteúdos pergunta ao AVB.
Santa ingenuidade. AVB tem que ter um projeto que pode ser alterado a qualquer momento, tem que ter projeto digamos B, mal seria se não o tivesse.
E não o estou a defender atenção, a memória da 1ª parte na Madeira ainda me está na cabeça, se não está na dele e do VB e jogadores estamos perdidos.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,505
13,994
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu votei e fiz campanha por AVB para presidente. Contestei PdC desde 2012 mas não me venham pedir para o expulsar de sócio, o meu voto é contra.

Se querem punir o homem que entreguem toda a documentação passível de crime ao Ministério Público mas nós nunca podemos deserdar PdC da mesma forma que um pai não pode deserdar um filho independentemente das loucuras e crimes que este tenha cometido.

Pode ir preso mas nunca expulso do clube.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,330
4,686
Olimpo
Politicamente seria o caos, eu gosto de caos.

O problema era o que viria, a confusão.

Eu não perdoo o pdc, mas sou eu

Mesmo assim não avançava para expulsão de sócio
Ou tens uma estrutura ética ou não tens, se achas bem que sócios que provocam desacatos numa AG têm de ser expulsos, um sócio que lesa o clube em milhões enquanto era Presidente também tem de ser expulso, ou então és um canalha sem um pingo de coluna vertebral.

• Like
Reações: SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,709
194,634
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em termos de expulsão de sócios, os estatutos do clube são claros

"São punidas disciplinarmente as ações ou omissões censuráveis dos associados que atentem contra o bom nome, o prestígio e os interesses do Clube, designadamente:

e) pratiquem atos ou contribuam para a sua prática por outras pessoas, bem como encubram essa pratica por outras pessoas, de que derivam prejuízos morais e materais para o clube"

Cada um tira a conclusão que quiser sobre o posicionamento dos antigos dirigentes perante isto

• Like
Reações: Portista Azul

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,505
13,994
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ou tens uma estrutura ética ou não tens, se achas bem que sócios que provocam desacatos numa AG têm de ser expulsos, um sócio que lesa o clube em milhões enquanto era Presidente também tem de ser expulso, ou então és um canalha sem um pingo de coluna vertebral.
Na vida só temos essas duas versões disponíveis? Pináculo da moralidade ou canalha?

Tenho mesmo que começar a fazer uma introspeção...