As nossas séries e filmes preferidos

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
812
870
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"O Despertar do Oeste Americano"- Grande série da Netflix!

Uma série dura, pura e crua e com excelentes interpretações.
Não gostei muito... Tudo muito clichê e o episódio final é de rir.

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,051
29,527
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

já anda por aí..

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,051
29,527
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Morreu o David Lynch. Até pelo meu nick dá para perceber que era fã

Enorme perda. Um dos meus realizadores preferidos de sempre. Quer na tv quer no cinema deixa uma obra de vanguarda sempre pautada por uma extravagância onírica mas absolutamente genial. Obrigado por toda a sua obra e quem não viu que aproveite e veja que é absolutamente mágica.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,406
4,095
Um bocado contra a corrente, da meia dúzia de filmes que Lynch que vi, o único de que gostei mesmo foi Straight Story, que se calhar é o filme menos lynchiano de Lynch. O resto... not my piece of cake.
Tirando Straight Story, que é imenso, valorizo a canção In Heaven em Eraserhead, com letra de D Lynch, e imortalizada anos depois na versão dos Tuxedomoon.
Mas só por Straight Story e pela letra de In Heaven, já foi um prazer conhecer-te, DL.
In heaven everything is fine

Última edição:
  • Like
Reações: karalinda

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
405
330
Obrigado por me relembrares da versão dos Tuxedomoon...

esta perda foi das que bateu mais forte, ultimamente .... :cry::cry:

Um bocado contra a corrente, da meia dúzia de filmes que Lynch que vi, o único de que gostei mesmo foi Straight Story, que se calhar é o filme menos lynchiano de Lynch. O resto... not my piece of cake.
Tirando Straight Story, que é imenso, valorizo a canção In Heaven em Eraserhead, com letra de D Lynch, e imortalizada anos depois na versão dos Tuxedomoon.
Mas só por Straight Story e pela letra de In Heaven, já foi um prazer conhecer-te, DL.
In heaven everything is fine

• Like
Reações: Dagerman

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
812
870
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei Lost...Adorei...

Agora estou entre From ou Severance...qual recomendam?
Como o Miguel, disse, as duas! Mas diria para veres From, primeiro, porque tem mais episódios e como acabaste de ver Lost, vais te sentir em casa. Em princípio, quando acabares já vais poder ver as duas temporadas de Severance, seguidas. Uma vez, que saiu hoje o primeiro episódio

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk