Já o tenho na pen para ver.."O Despertar do Oeste Americano"- Grande série da Netflix!
Uma série dura, pura e crua e com excelentes interpretações.
Já o tenho na pen para ver.."O Despertar do Oeste Americano"- Grande série da Netflix!
Terminei agora o 1º episódio, caputaJá o tenho na pen para ver..
Também eu.. gostei imenso.. dá umas vibes de deadwood.. mas aquela cena mais coiso foi mesmo bem filmada..Terminei agora o 1º episódio, caputa
Já vou ter noitada
Não gostei muito... Tudo muito clichê e o episódio final é de rir."O Despertar do Oeste Americano"- Grande série da Netflix!
Obrigado pela recomendação porque é uma grande serie!"O Despertar do Oeste Americano"- Grande série da Netflix!
Os 3 primeiros episódios são bons, mas a partir daí baixa muito de qualidade. O último episódio é muito mau.Obrigado pela recomendação porque é uma grande serie!
Vi 3 episodios ontem e faltam mais 3.
Enorme perda. Um dos meus realizadores preferidos de sempre. Quer na tv quer no cinema deixa uma obra de vanguarda sempre pautada por uma extravagância onírica mas absolutamente genial. Obrigado por toda a sua obra e quem não viu que aproveite e veja que é absolutamente mágica.Morreu o David Lynch. Até pelo meu nick dá para perceber que era fã
David Lynch, Visionary Director of ‘Twin Peaks’ and ‘Blue Velvet,’ Dies at 78
Director David Lynch, who radicalized American film with with a dark, surrealistic artistic vision in films like 'Blue Velvet,' has died. He was 78.variety.com
Ambas as duasAcabei Lost...Adorei...
Agora estou entre From ou Severance...qual recomendam?
Um bocado contra a corrente, da meia dúzia de filmes que Lynch que vi, o único de que gostei mesmo foi Straight Story, que se calhar é o filme menos lynchiano de Lynch. O resto... not my piece of cake.
Tirando Straight Story, que é imenso, valorizo a canção In Heaven em Eraserhead, com letra de D Lynch, e imortalizada anos depois na versão dos Tuxedomoon.
Mas só por Straight Story e pela letra de In Heaven, já foi um prazer conhecer-te, DL.
In heaven everything is fine
Como o Miguel, disse, as duas! Mas diria para veres From, primeiro, porque tem mais episódios e como acabaste de ver Lost, vais te sentir em casa. Em princípio, quando acabares já vais poder ver as duas temporadas de Severance, seguidas. Uma vez, que saiu hoje o primeiro episódioAcabei Lost...Adorei...
Vais ser tu que me vais explicar o que se passava naquela ilha?Acabei Lost...Adorei...