Portal da Transparência

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,914
125
Isto é um assunto demasiado importante para se entrar em foclores à moda da cmtv.

Estava a passar lá e estão a gozar o prato com serralheiros e combustíveis e portagens.

O grande roubo não está na gasolina ou portagens, isso é uma gota no oceano.

Até porque gastar 25.000 mil euros por ano em combustível para um clube com dezenas de autocarros e carros da administração não é nada do outro mundo.

Devemos nos centrar aonde a roubalheira foi à descarada, em comissões a empresários e a alimentar a família macaco.
Claramente. Focar nos pontos relevantes, empresários com dinheiros abusivos e macacóides com férias em locais paradisíacos como se o FC Porto fosse o Pai e Mãe dos adolescentes da família Madureira e outros que têm de pagar as viagens de finalistas da escola para Formentera ou Loret D'el Mar

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,075
132,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na altura da assembleia que bateram em toda a gente lembro-me de ter escrito para aqui que os super mamões deviam dinheiro ao clube porque me tinham dito isso

São só 2 milhões que nos devem pelos últimos anos
A conta para trás não será maior?
Como o colega @Raba referiu e bem, fui eu que disse que existia essa dívida e o montante.
Já sabia dessa dívida dos SD ao FC Porto há mais ou menos um ano e pico.
Os mesmos foram protelando o pagamento com justificações de necessidade e que assim que fosse possível a liquidariam mas ainda não ocorreu, ou tinha ocorrido até à data.

O restante sobre o conteúdo da auditoria também já sabia há quase 2 meses.
Já tinha também aqui avançado mais ou menos as conclusões e o que seria aqui.

Óbviamente não vou expor pessoas é, apenas um grande amigo do meu pai e um notável portista.

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,075
132,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claramente. Focar nos pontos relevantes, empresários com dinheiros abusivos e macacóides com férias em locais paradisíacos como se o FC Porto fosse o Pai e Mãe dos adolescentes da família Madureira e outros que têm de pagar as viagens de finalistas da escola para Formentera ou Loret D'el Mar
A questão dos empresários só nos resta agora o caminho que estamos a seguir, reduzir os valores gastos em comissões, evitar negócios e empresários "radioativos", seguir o caminho da boa governança e obviamente não distribuir alvíssaras.

Sobre o dito símio não sei se é possível recuperar tal valor uma vez que configura abuso do que está protocolado.

Cobrar o valor em dívida aos SD terá de ser faseadamente. Nesta nova relação conforme forem pagando os actuais valores vão pagando uma percentagem do que devem aos poucos, porque pelo que sei não têm possibilidade de pagar os 2M.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,914
125
A questão dos empresários só nos resta agora o caminho que estamos a seguir, reduzir os valores gastos em comissões, evitar negócios e empresários "radioativos", seguir o caminho da boa governança e obviamente não distribuir alvíssaras.

Sobre o dito símio não sei se é possível recuperar tal valor uma vez que configura abuso do que está protocolado.

Cobrar o valor em dívida aos SD terá de ser faseadamente. Nesta nova relação conforme forem pagando os actuais valores vão pagando uma percentagem do que devem aos poucos, porque pelo que sei não têm possibilidade de pagar os 2M.
E esperar que haja um total afastamento da actual direcção dos SD da anterior família líder dos SD ou irá essa grupeta tentar a continuar a mesma merda. Não nos deixemos enganar por "Curva Pinto da Costa"

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,075
132,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E esperar que haja um total afastamento da actual direcção dos SD da anterior família líder dos SD ou irá essa grupeta tentar a continuar a mesma merda. Não nos deixemos enganar por "Curva Pinto da Costa"
Essa malta tá morta no universo Porto.
O Macaco vai bater com os costados por causa das duas questões de agressões que tem.

Não haverá mais ligação institucional dessa famelga ao Porto.

• Like
Reações: Regod

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,802
17,583
De acordo com o documento, as despesas de representação foram utilizadas de forma abusiva para fins estritamente pessoais, tendo sido gastos 1,1 milhões de euros em simultâneo de vários veículos, com usufruto de familiares, 700 mil euros em “Refeições profissionais” sem justificação, outro tanto em viagens privadas “para destinos não relacionados com a atividade do clube” – dos quais 150 mil são em alojamentos em resorts e hotéis de luxo. Houve também registo de 70 mil euros em “outras despesas”, como gastos em joalharias e relojoarias, e 90 mil em material desportivo e informático.

Não satisfeitos com os salários e prémios anormais para o que mereciam, ainda gastavam dinheiro do Clube para pagar jantaradas e joias a putedo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,303
1,247
Ao ler estas passagens levanto as mãos para o céu a agradecer a luz que recebi em 2015 e que me fez deixar de ser sócio.
Entre quotas, lugares anuais, merchandising, modalidades e despesas em dia de jogo, devia gastar perto de 3.000€ por ano.
Eu deixei de ser em 2016, porque razoes muito semelhantes estava fartinho de ver cepos contratados pelas as comissoes, e nem uma academia de futebol.

• Like
Reações: Regod e Palu1893

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,075
132,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu deixei de ser em 2016, porque razoes muito semelhantes estava fartinho de ver cepos contratados pelas as comissoes, e nem uma academia de futebol.
Nunca abandonei, mas não apoiei mais PdC em eleições a partir de 2016.

Aliás, compreendendo, acho que o pessoal mesmo que seja com que direcção for, se estiver insatisfeito não deve deixa de ser sócio.
Usar sim os canais existentes democraticamente para o manifestar.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,303
1,247
Nunca abandonei, mas não apoiei mais PdC em eleições a partir de 2016.

Aliás, compreendendo, acho que o pessoal mesmo que seja com que direcção for, se estiver insatisfeito não deve deixa de ser sócio.
Usar sim os canais existentes democraticamente para o manifestar.
Mas nao , nao me sentia bem em dar dinheiro para alimentar esses vicios. Gosto muito do Porto, mas há outras prioridades na vida, apoiei e apoio sempre, ia ver os jogos quando podia, deslocacoes, mas dar de mamar a gajos que tratam mal o clube e contratam jogadores que nao me revejo representado, nao contribui nem um tostao.

E depois a maioria dos adeptos ainda era muito silenciosa sobre estes assuntos, eu já comentava e criticava desde o tempo do Jesualdo a lógica de 30 000 jogadores em contrato e sabe-se porque razoes duvidosas, mais iamos ganhando ok, a partir de certa altura nao dava para assobiar para o lado.

A gota de água foi como o Rui Pedro foi tratado, para buscar Depoitres, Suks e refugo do género, para mim pessoalmente.

9 Março 2012
3,954
2,136
Sem mais palavras. Vergonha. Que sejam expulsos de sócios todos os envolvidos. Pinto da Costa inclusive.
Que isto não sirva para abafar o mau momento de época feita pelo VB . Dentes cerrados Presidente Villas Boas . Obrigado por nos salvar de tamanha ladroagem , e conduza nos a mais vitórias e títulos!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,075
132,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas nao , nao me sentia bem em dar dinheiro para alimentar esses vicios. Gosto muito do Porto, mas há outras prioridades na vida, apoiei e apoio sempre, ia ver os jogos quando podia, deslocacoes, mas dar de mamar a gajos que tratam mal o clube e contratam jogadores que nao me revejo representado, nao contribui nem um tostao.

A gota de água foi como o Rui Pedro foi tratado, para buscar Depoitres, Suks e refugo do género, para mim pessoalmente.
Olha que isso até são asneirinhas do Tero esses dois.
O Rui Pedro infelizmente não era bom profissional e isto te digo porque vi e sei. O rapaz, mesmo fora daqui podia ter dado mais mas não quis.
Desde a alimentação a ser demasiado sujeito à chavala com que estava na altura.
Deviamos era obviamente não contratar cepos de carteira de X e Y porque dá de mamar a este e distribui para aquele e lava as mãos do negócio Y de há não sei quantos anos.