Portal da Transparência

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,880
8,499
Pajuelista Assumido

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,617
5,213
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Indemnização, parte dele.

A juiza aceitou o pedido de identificação de 5 milhões de euros ao macaco e companhia
O contabilista da família em questão e do resto dos seus associados e parceiros disse que eles a imagem do Berardo e do Bigodes só têm um palheiro para morar e uns trocos de dois milhões para sobreviver...
1001051381.jpg

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
2,022
5,427
Conquistas
3
Auditoria do FC Porto: operações com o Portimonense sem "racional de decisão"

Gleison, Musa, Manafá, Rui Costa e Samuel Portugal foram adquiridos pelo FC Porto por valores acima da cotação que o mercado lhes atribuía

"O processo de Samuel Portugal é um dos controversos entre os adeptos, pelo facto de o guarda-redes ter representado sucessivos investimentos por parte da anterior administração da SAD, apesar de ainda não ter feito qualquer jogo oficial pelo clube. Os azuis e brancos adquiriram 20% do passe do brasileiro por 1 M€ em setembro de 2022, reforçaram a posição com mais 35% em dezembro do mesmo ano por 1,5 M€ e voltaram a despender essa verba para adquirir mais 35% do atleta em agosto de 2023. Isto, quando o mercado o avaliava em "apenas" 1,5 M€."

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,347
22,464
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esta auditoria tem início da época de 2013/2014?

Vou ser polémico mas deixem me pensar:

Curiosamente a auditoria foi feita com início à saída do Antero.

O que podia levar a crer que os chulos da direção que falavam mal dele, o queriam lá de fora para terem força suficiente para fazer a merda que faziam.

Por outro lado, não descarto a possibilidade do AVB estar só a proteger o homem.

Antes que me caiam em cima, estou só a divagar e a tentar não ser parcial.

Mas mais importante, os responsáveis devem ser punidos.

• Like
Reações: identificado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,627
194,107
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O que podia levar a crer que os chulos da direção que falavam mal dele, o queriam lá de fora para terem força suficiente para fazer a merda que faziam.

Por outro lado, não descarto a possibilidade do AVB estar só a proteger o homem.

O Antero saiu em Setembro de 2016 logo após o fecho do mercado de Verão

Portanto, isto começando no início de 13/14 ainda apanha 13/14, 14/15, 15/16 e 16/17 que foram épocas planeadas pelo Antero(digo eu, se calhar ninguém planeou loles)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,108
20,466
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Portanto, isto começando no início de 13/14 ainda apanha 13/14, 14/15, 15/16 e 16/17 que foram épocas planeadas pelo Antero(digo eu, se calhar ninguém planeou loles)
O que ele nao sabe, é que existe um numero de ano maximo que se é obrigado a guardar documentação fiscal, penso que são 10 anos.

O problema é dificuldade de encontrar depois de 10 anos, poucas empresas tem documentação em arquivo apos 10 anos

• Like
Reações: Feraz e Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,347
22,464
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Sendo assim retiro o que disse, tinha ideia que ele tinha saído em 2014.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,108
20,466
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Apanha anos de antero. Penso que as empresas sao obrigadas a guardar este tipo de documentação por 10 anos, apos isso podem destruir

• Love
Reações: Jorge_Bruno