Acho que neste momento qualquer LD que saiba agarrar uma bola e circular a mesma com velocidade, seria do agrado geraltb seria bastante do meu agrado.
Já nem falo se soubesse rematar à baliza e/ou defender, aí já seria um sonho eheh
Acho que neste momento qualquer LD que saiba agarrar uma bola e circular a mesma com velocidade, seria do agrado geraltb seria bastante do meu agrado.
o Alexis é a segunda vez que prescinde por não ter muita vontade de vir a seleção. eu fazia um risco definitivo. nunca mais o convocava. só joga quem quer e quem sente.Ricardo Brandão chamado para o lugar do Alexis Borges.
RTPDeu nalgum canal? É possível rever?
Obrigado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Dos 2 que saíram, ambos continuam nas convocatórias!Na útima convocatória não foram 10! Foram 7!
Desses 7, 2 saíram entretanto!
Eu apostaria que, no final do ano, teremos mais 3 internacionais fixos (2 já lá andam), a que acrescerá 1 outro emprestado!
Suspenso por dopingMiguel Martins fora do Mundial.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nem sabia que isto andava a ser cozinhado.Está explicada a chamada do Miguel
Bela merda.. maior carga para o Rui..Suspenso por doping
Pensei o mesmo … é cada timming para o anúncio deste tipo de coisasEstá explicada a chamada do Miguel
Para o andebol mesmo, diria eu.Nem sabia que isto andava a ser cozinhado.
É o andre gomes morreu para a selecção?
Alguém sabe mais informação do que aconteceu? Suspenso por quanto tempo?Suspenso por doping
Já nem me lembrava dessa personagemNem sabia que isto andava a ser cozinhado.
É o andre gomes morreu para a selecção?