Parabéns mister. Mais uma. Sigaaaa!! ! 
a caravana passa e eles lá continuam..
sai mais uma caixa de rennie para a mesa lá do fundo ! 

Bem aventurados os que ainda não conseguem ver a realidadeEngraçado que esta semana foi o protótipo perfeito daquilo que foram os 7 anos de SC no Porto!
Ganha uma taça na raça e em condições difíceis e depois empata em casa com um cagliaris quaisquer e põe as culpas na equipa (mas atenção ele é que o culpado porque os meteu que é uma maneira sonsa de dizer que a culpa é deles), no adversário e no árbitro.
Isto é SC no seu esplendor.
3 vitórias, 3 remontadasDeu remontada.
Lá se desligaram os avisos![]()
Para já tá a ser no grito como o Serjão dizia3 vitórias, 3 remontadas
Cenas assim dizem 2 coisas
1) a malta não desiste
2) 99% das equipas que vivem disto, acabam por se foder a médio prazo
Mas ainda é o começo, o Milan também deve começar a ganhar jogos sem ser a sofrer
Menção falhada. Ao contrário de muitos, estou mais preocupado com o FCP do que com este indivíduo. Nem me lembrava que tinha jogo hoje.O @LeoMessi já vinha aqui ejacular ódio, ainda por cima com golo do menino fetiche.
Aquele SC que há duas épocas ganhou 3 taças e ficou a 2 pontos do 1°.Aquele SC que ficou dois anos seguidos atrás do génio alemão da tática? Realmente... Quem nos dera.
E infelizmente o slb tem tido planteis bem superiores fruto de terem uma capacidade financeira nos ultimos bem maior. Ainda assim o SC ganhou mais titulos que eles num espaco de tempo semelhante, 10 pepes e cepos do genero nao fazem uma perna de um Di Maria.Aquele SC que há duas épocas ganhou 3 taças e ficou a 2 pontos do 1°.
Mete a trampa que temos no banco a um cantinho bem pequenino.
Sem duvida..tudo resto que viesse a montante era sempre a cereja em cima do bolo.Ja nem falo de outras coisas, mas vamos ter todos saudades de andar sempre nas decisoes da taça, quase sempre na final e a ganha-las.
Nao é o objectivo principal da época, mas caia sempre bem fechar a época com um caneco.
Há o mito que o slb nos últimos anos se enterrou em dívidas insustentáveis (e realmente o passivo tem aumentado) mas em termos de tesouraria estão bastante saudáveis.E infelizmente o slb tem tido planteis bem superiores fruto de terem uma capacidade nos ultimos bem maior. Ainda assim o SC ganhou mais titulos que eles num espaco de tempo semelhante, 10 pepes e cepos do genero nao fazem uma perna de um Di Maria.
Se esses haters ao menos falassem do trabalho que o Amorim fez em restruturar os lagartos, ainda estava naquela, comparacao mais justa.
é isso "mano". Goza ai à vontade.Sem duvida..tudo resto que viesse a montante era sempre a cereja em cima do bolo.
Fazendo a melhor segunda volta da nossa história se não estou errado.Aquele SC que há duas épocas ganhou 3 taças e ficou a 2 pontos do 1°.
Mete a trampa que temos no banco a um cantinho bem pequenino.
Essa época ainda eram os sobreviventes da última equipa em condições que tivemosFazendo a melhor segunda volta da nossa história se não estou errado.
E perdendo Mbemba, Oliveira, Vitinha, Fábio Vieira, Corona e Diaz no espaço de 6 meses.
Fora o Evanilson que estava sempre lesionado nessa época.
A melhor equipa que tivemos desde 2010/11 foi destruída num ápice e os reforços foram Carmo, Eustaquio, Franco, Veron e Galeno.
La está, eu como nao gosto de enterrar a cabeca na areia e fingir que os nossos problemas sao automaticamente o mesmo dos rivais, nao o consigo fazer.Há o mito que o slb nos últimos anos se enterrou em dívidas insustentáveis (e realmente o passivo tem aumentado) mas em termos de tesouraria estão bastante saudáveis.
Além da Champions com regularidade, nos últimos dez anos fizeram um total de 750 milhões de lucro (nem é vendas, é mesmo lucro). Nos últimos cinco anos essa tendência abrandou bastante (250 milhões de saldo positivo) mas continuam a ser o grande que melhor saldo tem: por oposição, o Porto tem um saldo positivo de 120 milhões de euros nos últimos cinco anos e o sporting 170M.
Todos os dados aqui: https://www.transfermarkt.pt/liga-nos/fuenfjahresvergleich/wettbewerb/PO1
Nós temos tido alguma sorte por eles serem extremamente incompetentes a comprar porque caso contrário eles podiam bem andar numa fase Lyon/Bayern do campeonato tuga. Mesmo assim, com os erros e excessos que cometem, lá conseguem somar plantéis com muito maior profundidade que o nosso: eles chegam a ter jogos com 70 a 80 milhões em contratações estacionadas no banco. Era impensável isso acontecer cá.
Agora desiludiste-me mika..e esse poder de encaixe ?é isso "mano". Goza ai à vontade.
Sempre é mais saboroso ir de vela em novembro do que ir ao Jamor.
Assim evitamos o desgaste de uma deslocaçao a Africa.
Sim, a ultima taça de Portugal foi a maior sorte de todos os tempos, presentes e passados, hehe. Ja agora, se nao for pedir muito e porque pareces doutorado na matéria, consegues dizer-me o resultado do "sortemetro" quanto à ultima supertaça? A caminhar para uma goleada historica, um adversario decide oferecer um golito para reabrir o jogo. Golo da vitoria com um remate esplandido que foi dar uma volta à lua antes de descer até à terra/baliza. Provavelmente os olhos do GR cruzaram uma estrela cintilante enquanto olhava para cima e ficou momentaneamente cego.Agora desiludiste-me mika..e esse poder de encaixe ?
É só "dar" ? Não pode ser.
Não é melhor ir de vela em Novembro, certíssimo, inegável, factual..(logico e obvio).
Mas não ir de vela em Novembro, ires a Oeiras e teres a sorte de jogares..não sei quanto tempo agora de cabeça (mais de uma hora, estou certo ?) em superioridade numérica, teres a sorte de um redes juvenil ou não muito longe disso cometer um penalti digno de liga dos ultimos..e no final teres 18 cerejas para comer...
Conclusão, ter calma e confiar, eu pelo menos ainda tenho toda a confiança em quem votei.
Há-de perceber um bocadinho mais disto do que nós, digo eu não sei.
Se falhar há-de ser responsabilizado por isso; dependerá também depois do que cada um considere "falhar", E, sobretudo, da maneira como se falha (eu não gosto de cerejas mas se estiver num evento social e for obrigado a comer por educação, uma coisa é ter que suportar meia dúzia delas, outra coisa são 18).
Foda-se! Vou-te dar uns dragões! Pega lá ! Ahahaha!Sim, a ultima taça de Portugal foi a maior sorte de todos os tempos, presentes e passados, hehe. Ja agora, se nao for pedir muito e porque pareces doutorado na matéria, consegues dizer-me o resultado do "sortemetro" quanto à ultima supertaça? A caminhar para uma goleada historica, um adversario decide oferecer um golito para reabrir o jogo. Golo da vitoria com um remate esplandido que foi dar uma volta à lua antes de descer até à terra/baliza. Provavelmente os olhos do GR cruzaram uma estrela cintilante enquanto olhava para cima e ficou momentaneamente cego.
Ja agora, com treinadores a sério, num dia ganhas uma taça de Portugal a jogar em superioridade numérica, no outro ganhas uma final de taça de Portugal a jogar 60 minutos em inferioridade numérica contra o grande rival, sendo que o jogador que perdes pelo caminho é um vulgar Luis Diaz. É o que é.
SC ofereceu uma linda prenda aos seus haters ao ficar tao longe dos rivais no ultimo campeonato.
Mas atenção que esse argumento pode ficar com a perna curta. Por muito que prefiras só ter de comer meia dúzia de cerejas em vez de 18, se o teu estômago não as suportar, basta comer duas ou três para ires parar ao Hospital da liga europa na mesma. E olha que já foi anunciado que no final de maio não vai haver morfina nesse hospital para reduzir a dor tremenda da tua hipotética gastroenterite.