Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
994
1,178
Engraçado que esta semana foi o protótipo perfeito daquilo que foram os 7 anos de SC no Porto!

Ganha uma taça na raça e em condições difíceis e depois empata em casa com um cagliaris quaisquer e põe as culpas na equipa (mas atenção ele é que o culpado porque os meteu que é uma maneira sonsa de dizer que a culpa é deles), no adversário e no árbitro.

Isto é SC no seu esplendor.
Bem aventurados os que ainda não conseguem ver a realidade

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,906
205,096
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deu remontada.
Lá se desligaram os avisos 😝
3 vitórias, 3 remontadas

Cenas assim dizem 2 coisas
1) a malta não desiste
2) 99% das equipas que vivem disto, acabam por se foder a médio prazo

Mas ainda é o começo, o Milan também deve começar a ganhar jogos sem ser a sofrer

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,195
143,847
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
3 vitórias, 3 remontadas

Cenas assim dizem 2 coisas
1) a malta não desiste
2) 99% das equipas que vivem disto, acabam por se foder a médio prazo

Mas ainda é o começo, o Milan também deve começar a ganhar jogos sem ser a sofrer
Para já tá a ser no grito como o Serjão dizia

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,686
Porto
Aquele SC que há duas épocas ganhou 3 taças e ficou a 2 pontos do 1°.

Mete a trampa que temos no banco a um cantinho bem pequenino.
E infelizmente o slb tem tido planteis bem superiores fruto de terem uma capacidade financeira nos ultimos bem maior. Ainda assim o SC ganhou mais titulos que eles num espaco de tempo semelhante, 10 pepes e cepos do genero nao fazem uma perna de um Di Maria.

Se esses haters ao menos falassem do trabalho que o Amorim fez em restruturar os lagartos, ainda estava naquela, comparacao mais justa.

Última edição:
  • Like
Reações: apostador87

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,847
4,659
Ja nem falo de outras coisas, mas vamos ter todos saudades de andar sempre nas decisoes da taça, quase sempre na final e a ganha-las.

Nao é o objectivo principal da época, mas caia sempre bem fechar a época com um caneco.

• Like
Reações: SD_1995

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,800
15,434
Ja nem falo de outras coisas, mas vamos ter todos saudades de andar sempre nas decisoes da taça, quase sempre na final e a ganha-las.

Nao é o objectivo principal da época, mas caia sempre bem fechar a época com um caneco.
Sem duvida..tudo resto que viesse a montante era sempre a cereja em cima do bolo.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E infelizmente o slb tem tido planteis bem superiores fruto de terem uma capacidade nos ultimos bem maior. Ainda assim o SC ganhou mais titulos que eles num espaco de tempo semelhante, 10 pepes e cepos do genero nao fazem uma perna de um Di Maria.

Se esses haters ao menos falassem do trabalho que o Amorim fez em restruturar os lagartos, ainda estava naquela, comparacao mais justa.
Há o mito que o slb nos últimos anos se enterrou em dívidas insustentáveis (e realmente o passivo tem aumentado) mas em termos de tesouraria estão bastante saudáveis.

Além da Champions com regularidade, nos últimos dez anos fizeram um total de 750 milhões de lucro (nem é vendas, é mesmo lucro). Nos últimos cinco anos essa tendência abrandou bastante (250 milhões de saldo positivo) mas continuam a ser o grande que melhor saldo tem: por oposição, o Porto tem um saldo positivo de 120 milhões de euros nos últimos cinco anos e o sporting 170M.

Todos os dados aqui: https://www.transfermarkt.pt/liga-nos/fuenfjahresvergleich/wettbewerb/PO1

Nós temos tido alguma sorte por eles serem extremamente incompetentes a comprar porque caso contrário eles podiam bem andar numa fase Lyon/Bayern do campeonato tuga. Mesmo assim, com os erros e excessos que cometem, lá conseguem fazer plantéis com muito maior profundidade que o nosso: eles chegam a ter jogos com 70 a 80 milhões em contratações estacionadas no banco. Era impensável isso acontecer cá.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,309
3,897
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Aquele SC que há duas épocas ganhou 3 taças e ficou a 2 pontos do 1°.

Mete a trampa que temos no banco a um cantinho bem pequenino.
Fazendo a melhor segunda volta da nossa história se não estou errado.

E perdendo Mbemba, Oliveira, Vitinha, Fábio Vieira, Corona e Diaz no espaço de 6 meses.

Fora o Evanilson que estava sempre lesionado nessa época.

A melhor equipa que tivemos desde 2010/11 foi destruída num ápice e os reforços foram Carmo, Eustaquio, Franco, Veron e Galeno.

• Like
Reações: apostador87
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,906
205,096
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fazendo a melhor segunda volta da nossa história se não estou errado.

E perdendo Mbemba, Oliveira, Vitinha, Fábio Vieira, Corona e Diaz no espaço de 6 meses.

Fora o Evanilson que estava sempre lesionado nessa época.

A melhor equipa que tivemos desde 2010/11 foi destruída num ápice e os reforços foram Carmo, Eustaquio, Franco, Veron e Galeno.
Essa época ainda eram os sobreviventes da última equipa em condições que tivemos

Taremi a espetar 30 golos
Otávio a ser Otávio

Depois lá se foram esses 2
E os 60 milhões em Carmos, Verons, Galenos e afins que gastamos entre Janeiro de 2022 e Agosto de 2022 mandaram-nos um 🖕 e deram quase zero

• Like
Reações: Gatão1983 e BM

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,686
Porto
Há o mito que o slb nos últimos anos se enterrou em dívidas insustentáveis (e realmente o passivo tem aumentado) mas em termos de tesouraria estão bastante saudáveis.

Além da Champions com regularidade, nos últimos dez anos fizeram um total de 750 milhões de lucro (nem é vendas, é mesmo lucro). Nos últimos cinco anos essa tendência abrandou bastante (250 milhões de saldo positivo) mas continuam a ser o grande que melhor saldo tem: por oposição, o Porto tem um saldo positivo de 120 milhões de euros nos últimos cinco anos e o sporting 170M.

Todos os dados aqui: https://www.transfermarkt.pt/liga-nos/fuenfjahresvergleich/wettbewerb/PO1

Nós temos tido alguma sorte por eles serem extremamente incompetentes a comprar porque caso contrário eles podiam bem andar numa fase Lyon/Bayern do campeonato tuga. Mesmo assim, com os erros e excessos que cometem, lá conseguem somar plantéis com muito maior profundidade que o nosso: eles chegam a ter jogos com 70 a 80 milhões em contratações estacionadas no banco. Era impensável isso acontecer cá.
La está, eu como nao gosto de enterrar a cabeca na areia e fingir que os nossos problemas sao automaticamente o mesmo dos rivais, nao o consigo fazer.

Temos um clube totalmente depenado financeiramente em tesouraria, com infra-estruturas paradas no tempo, nem sequer uma academia temos, quando realisticamente a deles e o dos lagartos está muito boa.

Tivemos um presidente que anos a fio andou a comprar cepalhada para encher os bolsos a empresário x ou y e ele claro, quando outros andavam buscar ainda que mal escolhidos jogadores que era para fazerem a diferenca. E depois a parte comercial e do marketing que ficou anos luz nos ultimos tempos igualmente, as receitas diminuiram e as deles aumentaram.

Face a estas circunstancias exigimos o mesmo ao treinador que ao treinador rival, mas se exigiu o mesmo trabalho ao presidente até á pouco tempo para umas alminhas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,800
15,434
é isso "mano". Goza ai à vontade.

Sempre é mais saboroso ir de vela em novembro do que ir ao Jamor.

Assim evitamos o desgaste de uma deslocaçao a Africa.
Agora desiludiste-me mika..e esse poder de encaixe ?

É só "dar" ? Não pode ser.

Não é melhor ir de vela em Novembro, certíssimo, inegável, factual..(logico e obvio).

Mas não ir de vela em Novembro, ires a Oeiras e teres a sorte de jogares..não sei quanto tempo agora de cabeça (mais de uma hora, estou certo ?) em superioridade numérica, teres a sorte de um redes juvenil ou não muito longe disso cometer um penalti digno de liga dos ultimos..e no final teres 18 cerejas para comer...

Conclusão, ter calma e confiar, eu pelo menos ainda tenho toda a confiança em quem votei.

Há-de perceber um bocadinho mais disto do que nós, digo eu não sei.

Se falhar há-de ser responsabilizado por isso; dependerá também depois do que cada um considere "falhar", E, sobretudo, da maneira como se falha (eu não gosto de cerejas mas se estiver num evento social e for obrigado a comer por educação, uma coisa é ter que suportar meia dúzia delas, outra coisa são 18).

S

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,847
4,659
Agora desiludiste-me mika..e esse poder de encaixe ?

É só "dar" ? Não pode ser.

Não é melhor ir de vela em Novembro, certíssimo, inegável, factual..(logico e obvio).

Mas não ir de vela em Novembro, ires a Oeiras e teres a sorte de jogares..não sei quanto tempo agora de cabeça (mais de uma hora, estou certo ?) em superioridade numérica, teres a sorte de um redes juvenil ou não muito longe disso cometer um penalti digno de liga dos ultimos..e no final teres 18 cerejas para comer...

Conclusão, ter calma e confiar, eu pelo menos ainda tenho toda a confiança em quem votei.

Há-de perceber um bocadinho mais disto do que nós, digo eu não sei.

Se falhar há-de ser responsabilizado por isso; dependerá também depois do que cada um considere "falhar", E, sobretudo, da maneira como se falha (eu não gosto de cerejas mas se estiver num evento social e for obrigado a comer por educação, uma coisa é ter que suportar meia dúzia delas, outra coisa são 18).
Sim, a ultima taça de Portugal foi a maior sorte de todos os tempos, presentes e passados, hehe. Ja agora, se nao for pedir muito e porque pareces doutorado na matéria, consegues dizer-me o resultado do "sortemetro" quanto à ultima supertaça? A caminhar para uma goleada historica, um adversario decide oferecer um golito para reabrir o jogo. Golo da vitoria com um remate esplandido que foi dar uma volta à lua antes de descer até à terra/baliza. Provavelmente os olhos do GR cruzaram uma estrela cintilante enquanto olhava para cima e ficou momentaneamente cego.

Ja agora, com treinadores a sério, num dia ganhas uma taça de Portugal a jogar em superioridade numérica, no outro ganhas uma final de taça de Portugal a jogar 60 minutos em inferioridade numérica contra o grande rival, sendo que o jogador que perdes pelo caminho é um vulgar Luis Diaz. É o que é.

SC ofereceu uma linda prenda aos seus haters ao ficar tao longe dos rivais no ultimo campeonato.
Mas atenção que esse argumento pode ficar com a perna curta. Por muito que prefiras só ter de comer meia dúzia de cerejas em vez de 18, se o teu estômago não as suportar, basta comer duas ou três para ires parar ao Hospital da liga europa na mesma. E olha que já foi anunciado que no final de maio não vai haver morfina nesse hospital para reduzir a dor tremenda da tua hipotética gastroenterite.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,167
48,085
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, a ultima taça de Portugal foi a maior sorte de todos os tempos, presentes e passados, hehe. Ja agora, se nao for pedir muito e porque pareces doutorado na matéria, consegues dizer-me o resultado do "sortemetro" quanto à ultima supertaça? A caminhar para uma goleada historica, um adversario decide oferecer um golito para reabrir o jogo. Golo da vitoria com um remate esplandido que foi dar uma volta à lua antes de descer até à terra/baliza. Provavelmente os olhos do GR cruzaram uma estrela cintilante enquanto olhava para cima e ficou momentaneamente cego.

Ja agora, com treinadores a sério, num dia ganhas uma taça de Portugal a jogar em superioridade numérica, no outro ganhas uma final de taça de Portugal a jogar 60 minutos em inferioridade numérica contra o grande rival, sendo que o jogador que perdes pelo caminho é um vulgar Luis Diaz. É o que é.

SC ofereceu uma linda prenda aos seus haters ao ficar tao longe dos rivais no ultimo campeonato.
Mas atenção que esse argumento pode ficar com a perna curta. Por muito que prefiras só ter de comer meia dúzia de cerejas em vez de 18, se o teu estômago não as suportar, basta comer duas ou três para ires parar ao Hospital da liga europa na mesma. E olha que já foi anunciado que no final de maio não vai haver morfina nesse hospital para reduzir a dor tremenda da tua hipotética gastroenterite.
Foda-se! Vou-te dar uns dragões! Pega lá ! Ahahaha! 😂😂