Sim, a ultima taça de Portugal foi a maior sorte de todos os tempos, presentes e passados, hehe. Ja agora, se nao for pedir muito e porque pareces doutorado na matéria, consegues dizer-me o resultado do "sortemetro" quanto à ultima supertaça? A caminhar para uma goleada historica, um adversario decide oferecer um golito para reabrir o jogo. Golo da vitoria com um remate esplandido que foi dar uma volta à lua antes de descer até à terra/baliza. Provavelmente os olhos do GR cruzaram uma estrela cintilante enquanto olhava para cima e ficou momentaneamente cego.
Ja agora, com treinadores a sério, num dia ganhas uma taça de Portugal a jogar em superioridade numérica, no outro ganhas uma final de taça de Portugal a jogar 60 minutos em inferioridade numérica contra o grande rival, sendo que o jogador que perdes pelo caminho é um vulgar Luis Diaz. É o que é.
SC ofereceu uma linda prenda aos seus haters ao ficar tao longe dos rivais no ultimo campeonato.
Mas atenção que esse argumento pode ficar com a perna curta. Por muito que prefiras só ter de comer meia dúzia de cerejas em vez de 18, se o teu estômago não as suportar, basta comer duas ou três para ires parar ao Hospital da liga europa na mesma. E olha que já foi anunciado que no final de maio não vai haver morfina nesse hospital para reduzir a dor tremenda da tua hipotética gastroenterite.
Eu tenho ideia (mas posso estar errado, admito) que na supertaça deste ano jogamos o tempo todo contra 11 jogadores e que na baliza do adversário não estava um juvenil.
O anterior treinador a mim não me ofereceu nenhuma prenda, bem pelo contrário; ofereceu-me uma das piores recordações de que tenho memória de ter ficado quase a 20 pontos do campeão nacional, apenas e só isto; alguns adeptos parece que têm uma urticária aguda cada vez que este simples facto é mencionado, mas é o que é...é a tal realidade factual que tu tanto gostas de referir sobre outros assuntos, penso estar a citar corretamente quando digo, "é lidar" ?
Sim, corremos o risco de ir parar à Liga Europa se continuarmos a baixar de rendimento, inegável.
Seria trágico para o clube a todos os níveis; em primeiro lugar a nível financeiro, em segundo porque ao contrário do que a lógica diz, ir parar à LE não tem sido sinónimo de conseguir...ia dizer ganhar um título que é bem mais fácil de ser obtido do que uma Champions mas ia parecer piada de mau gosto, tal tem sido o nosso histórico nessa competição nos últimos...largos anos, digamos assim: derrotas atrás de derrotas, registo vergonhoso, incapacidade total de amealhar pontos para o ranking, etc etc etc.
Por isso, sim, a LE até me dá pesadelos só de pensar nela mas não percebeste o meu ponto.
Sim, claro, ir parar à LE é igual fique-se a 3 ou 18 pontos, correcto...mas eu pensei que isto das humilhações e da "forma" contava e tinha muita importância..
Não para mim, atenção; eu sou daqueles que tem daquelas manias que acha que dar 5 ao regime e depois ficar a 18 pontos adianta um crl.. mas pensei que a forma contava, eu que não me importava de nunca conseguir vencer o regime e ser campeão todos os anos.. lá está, manias.
P.S. achas que devo jogar no Euromilhões esta semana ? Sinto uma veia de vidente a palpitar, vê lá que mal vi que o teu post tinha levado prémio, juro por tudo que é sagrado que adivinhei logo de quem tinha sido. Não te faço a injustiça de dizer "mentes brilhantes pensam igual" mas todo o cuidado é pouco!
P.S.2: fui confirmar (não tivesse enganado) e foi mesmo um jogo de onze para onze, com o zbord a jogar com tudo: Inacio, Huljmand, Morita, Pote, Gyokeres...e com um redes nao juvenil na baliza.