Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,510
3,002
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este vai disfarçando muita coisa naquele meio campo.
Na minha opinião, dos jogadores mais importantes do plantel neste momento.
A qualidade de jogo (o que resta dela) com e sem ele é da água para o vinho.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,884
3,297
29
Porto
Continuo a perguntar como é que este gajo tem uma média de 6.32 só. 😂

Que jogos é que a malta anda a ver?

O Nico se jogasse nos lampiões já tinha o Liverpool e o Real à perna. Incrível a época que este gajo está a fazer no meio dos eustaquios e francos.

• Like
Reações: foxmulder e Viena

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,317
22,413
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Continuo a perguntar como é que este gajo tem uma média de 6.32 só. 😂

Que jogos é que a malta anda a ver?

O Nico se jogasse nos lampiões já tinha o Liverpool e o Real à perna. Incrível a época que este gajo está a fazer no meio dos eustaquios e francos.
Quando perdemos os jogadores são corridos a nota 1

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,531
15,891
Se o Nico se lesiona não sei não, foi uma pena aquela burrice de falta que lhe valeu o 5° amarelo.

Os outros elementos do miolo (tirando o Varela que está em má forma e lesionado) são demasiado tenrinhos, macios e fracos com bola para serem opções primárias do FC Porto.

A ida ao mercado por um extremo é urgente mas continuo a dizer que se houvesse possibilidade devíamos atacar o mercado para esta posição (já nem digo buscar um central dado que nenhum me tranmiste segurança em jogos de maior dificuldade).

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,943
6,649
Conquistas
1
Se o Nico se lesiona não sei não, foi uma pena aquela burrice de falta que lhe valeu o 5° amarelo.
O árbitro nesse jogo teve um critério disciplinar do crl...
Faltas piores e de amarelo claro não deram em nada. A falta do Nico podia perfeitamente ter passado sem cartão, mas só connosco é que houve critério disciplinar apertado.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,883
16,368
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O árbitro nesse jogo teve um critério disciplinar do crl...
Faltas piores e de amarelo claro não deram em nada. A falta do Nico podia perfeitamente ter passado sem cartão, mas só connosco é que houve critério disciplinar apertado.
Também se não fosse ali era contra o Gil ou contra o Santa Clara ou até contra os lagartos.

Aliás, ter ficado de fora contra o penúltimo e uma das piores equipas da Liga não me pareceu mal em teoria.

O problema foi o que os colegas fizeram naquele dia em campo.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,539
756

Nico González foi o Melhor Médio de dezembro

Camisola 16 ultrapassou Hjulmand e Manu Silva na distinção da Liga

Nico González foi o Melhor Médio do campeonato em dezembro. Graças aos dois golos e uma assistência registados nas quatro vitórias em cinco jogos que o FC Porto consumou no mês passado - a melhor sequência entre os conjuntos da Liga nesse período -, o internacional sub-21 espanhol foi o mais votado para a distinção pelos treinadores do principal escalão (21,48%).

O camisola 16 superou a concorrência de Morten Hjulmand, do Sporting (15,56%) e de Manu Silva, do Vitória SC (10,37%).