O nosso nível médio é que é inferior. Não o vejo capaz de singrar num grande europeu, acho que não sai daqui tão cedo. Só se for para um mercado paralelo com dinheiroO nosso melhor jogador este ano
Espero que possa manter para o ano
O nosso nível médio é que é inferior. Não o vejo capaz de singrar num grande europeu, acho que não sai daqui tão cedo. Só se for para um mercado paralelo com dinheiroO nosso melhor jogador este ano
Espero que possa manter para o ano
Ainda bem que não sai, que fique cá por muitos anos.O nosso nível médio é que é inferior. Não o vejo capaz de singrar num grande europeu, acho que não sai daqui tão cedo. Só se for para um mercado paralelo com dinheiro
É bom jogador... não é fora de série... mas é o melhor jogador de campo que temos. Fora o Samu...O nosso nível médio é que é inferior. Não o vejo capaz de singrar num grande europeu, acho que não sai daqui tão cedo. Só se for para um mercado paralelo com dinheiro
Concordo! É nos útil e destaca-se nesta mediocridade, mas não o consigo ver a jogar um nível acima.É bom jogador... não é fora de série... mas é o melhor jogador de campo que temos. Fora o Samu...