Não falta muito para se ler Petit ,Pepa por aíÉ o desespero.
Não dês muita importância.
Até já li aqui Schmidt por isso...
Não falta muito para se ler Petit ,Pepa por aíÉ o desespero.
Não dês muita importância.
Até já li aqui Schmidt por isso...
Até o trazia ao colo de bilbao até ao Porto.Vais dizer que não lias um livro sobre Schmidtologia após a vitória em Bilbao
Esse pelo menos não perdeu com os regimes da capitalO Guimarães vai buscar o Peixoto ?
Vamos deixa-lo fugir ?
Coitado do Moreirense. Que vá para o Estrela, para ver se vão de volta para a segunda.Se o Peixoto vai para Guimarães o calções vai para Moreira de cónegos
Já termos é, para mim, uma possibilidade.iamos ter um treinador melhor na equipa b que na a
Nós vamos ja buscar um treinador que foi despedido do braga e do vitoria em menos de 6 meses ahahahaParece que o Daniel Sousa está a caminho. Finalmente a opção do AVB fica disponível num timming certo
E já vem de ontemBem mas isto tem a sua piada , pelo menos deu para rir um pouco com a malta especular com o Daniel Sousa , porque o dia foi negro ...
É um bom treinador. Foi gamado à força toda na época em que aqui esteve e geriu mal a comunicação. Acabou marcado por aquela rábula dos desenhos que fez na CI. Mas tem feito uma carreira bem interessante e tem mostrado que tem qualidade.O NES mesmo não tendo sido nada de especial, fez o suficiente para sair daqui campeão.
É como os políticos de agora... raramente se demitem...Os treinadores já não tem coragem de se demitir mesmo após uma sucessão de maus resultados.
Eliminado da taça de Portugal e da Liga. Péssima campanha europeia. Incapaz de tomar a liderança num dos piores jogos de que me lembro.
Encostou o Varela, encostou o Ivan Jaime. Poe o Franco a titular!!!
O que é preciso mais pra ele perceber que não consegue mais?
É um manso até para ter uma atitude dessasOs treinadores já não tem coragem de se demitir mesmo após uma sucessão de maus resultados.
Eliminado da taça de Portugal e da Liga. Péssima campanha europeia. Incapaz de tomar a liderança num dos piores jogos de que me lembro.
Encostou o Varela, encostou o Ivan Jaime. Poe o Franco a titular!!!
O que é preciso mais pra ele perceber que não consegue mais?
José MotANão falta muito para se ler Petit ,Pepa por aí
Bem melhor do que o VB. Não que seja preciso muito…O Peixoto?? Fds..
Daniel Sousa está de saída do comando técnico do V. Guimarães
Técnico e clube estão a acertar a rescisão de contratowww.record.pt
Aquele momento em que eu olho para isto e penso, foda-se, se calhar até este fazia melhorWhy not