Num jantar a 3 com o Vitor BrunoEstá neste momento em casa do AVB
Num jantar a 3 com o Vitor BrunoEstá neste momento em casa do AVB
Ir de vela contra o Elvas, achas que é para menos?Esta do Daniel Sousa é o que acontecia se fossem muitos de vocês a mandar pá
3 jogos, xau loles
iamos ter um treinador melhor na equipa b que na aO Daniel Sousa talvez pudesse ser uma solução a equacionar para a equipa B. Se queremos uma retoma, temos que investir no treinador. Temos que aliciar um treinador com mais gabarito para B com dinheiro e com a possibilidade de vir a subir à A.
Viraste o mister petas?Está neste momento em casa do AVB
bem, ja fomos arrumados das taças por isso ja não jogamos contra o elvas esta temporada. é de se pensarAssinava já de cruz no Daniel Sousa até ao fim da época com opçao de mais 1 ano ou isso se as coisas corressem bem
Rosa Ramalho é um icone pá. Acima disto.Não.
Vai ter uma pequena figurinha de barro no estilo Rosa Ramalho.
Pá, despedias o Amorim quando perdeu com o Varzim?Ir de vela contra o Elvas, achas que é para menos?
Ia ser, mas os lagartos anteciparam-se...Fdx nos 2 jogos antes do Daniel Sousa entrar o Vitória, a ganhar, sofre aos 88 e aos 93
E o Rui Borges não foi despedido por ser loser
Não me parece porque o AVB está a jantar na mesa ao lado da minhaEstá neste momento em casa do AVB
fds isso é que foi uma rapidinha lol
Confiou no varela e no jorge fernandes.... deu asneira.Ir de vela contra o Elvas, achas que é para menos?
Questiona-o porque nao fala e porque mantem o nabo da B e o nabo da ANão me parece porque o AVB está a jantar na mesa ao lado da minha
de certeza que houve merda após resultado, o gajo deve ter temperamento curtoConfiou no varela e no jorge fernandes.... deu asneira.
mas entrou agora, nem aqueceu o lugar
Foi adjunto deleo Daniel Sousa não era supostamente chegado ao André?
Não tenho por hábito interromper o jantar de pessoas que não conheço ..Questiona-o porque nao fala e porque mantem o nabo da B e o nabo da A
Deve ter havido quando perde jogadores e nao tem ninguem para a lateral direita. só um juniorde certeza que houve merda após resultado, o gajo deve ter temperamento curto
Amigo, não leves a mal, mas discordo em absoluto de tudo o que acabaste de escrever. Hoje em dia qualquer treinador no mundo tem dados e informação que quiser sobre qualquer campeonato e saberá como é jogar em Barcelos ou em Vila do Conde. A profissão deles é também ver e estudar futebol.Mas apanha um comboio em andamento. Para um francês, um italiano ou um inglês, ele lá sabe como joga o FC Porto; como é jogar em Barcelos; como é vencer sempre; como é um clássico com lagartixas decisivo em menos de um mês;...Na. Em andamento, não seria mito, seria um erro.
Se for para fazer uma transição, seis meses apenas, só mesmo Jorge Costa e mesmo assim, não creio ser solução.
E mostras uma lista de treinadoresNão tenho por hábito interromper o jantar de pessoas que não conheço ..
Mas posso perguntar o que recomenda da lista
Pergunta se gosta de carecasNão tenho por hábito interromper o jantar de pessoas que não conheço ..
Mas posso perguntar o que recomenda da lista