André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,123
8,673
Vamos ver este Sporting de Rui Borges onde vai parar ... para mim para o ano o Porto acertando agulhas vão para 3º lugar ... O lugar cativo deles ...

O Sporting é o que é hoje porque acertou no Hjulmand e Gyokeres ...
Mas esta época pagou 18M€ pelo Debast, 6M pelo Jovacevic, 20M pelo Harder e 5M pelo maxi Araujo ... Tudo jogadores sobrevalorizados e que não têm o mesmo impacto que o Gyokeres e Hjulmand ... Os VMOCS já acabaram ... Edwards já vai de vela ... Um activo que queriam vender por 50M€ ... Inácio já nem se fala ...

Vamos ver os próximos tempos ...

Mas este é o campeonato é que o campeão vai ser o menos mau dos 3 grandes ...
Maxi custou 14M

Fala-se que o amorim quer o Inácio no verão clausula de 60M , mais o gyokeres que pode sair por 70M

São 130M para refazer a equipa, nos nao temos ninguem perto para vender por esses valores..

• Wow
Reações: arichard

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
194,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Maxi custou 14M

Fala-se que o amorim quer o Inácio no verão clausula de 60M , mais o gyokeres que pode sair por 70M

São 130M para refazer a equipa, nos nao temos ninguem perto para vender por esses valores..
O Inácio está para ir pela cláusula há 2 ou 3 anos e ninguém lhe pega

Mesmo sendo oferecido a toda a gente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,123
8,673
o Tersic também era adjunto
o Dortmund foi o primeiro cargo como treinador principal...
Mas tem muita mais qualidade que o VB, lembro-me daquela final de champions contra o Real Madrid só não ganha porque não tem um Samu

O real madrid levou um banho tático

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,853
31,777
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Esses são os que eu chamo de intransferíveis

O ideal era manter esses , ao contrário que o Sporting vende o Inácio nao fica a parder por aí além

Acho-o um central banal
E achas que vendam o Inácio por quanto?

E saindo o Gyokeres qual achas que é a probabilidade de encontrarem outro pelo menos igual?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,155
24,796
Gaia
Fico curioso com o percurso de alguns treinadores, a saber, o Luís Pinto do Tondela e o Tiago Margarido, falta lhes contudo conhecimento de balneário de equipa grande. Depois há mais dois com resultados interessantes no Santa e no Pedofilia, mas dizem ter anti corpos Portistas.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,004
3,640
E se corre bem com um novo treinador ?

tudo a perguntar por alternativas. Tipo temos o VB como treinador principal. Que nunca na vida nem nas camadas jovens tinha sido treinador principal.

pode sempre ficar pior? Claro que sim.

mas há um alto potencial que fique melhor? Claro que sim

vejam o copo meio cheio, as vezes é bom arriscar e sair da zona de conforto
Eu escrevi que o Porto do Vitor Bruno não tinha futuro.
Sou a favor de uma mudança já.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,703
23,546
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Esta falta de coragem a gerir os dossies do Vitor Bruno e do Brandao só fazem com que surja a dúvida se AVB é realmente parte da solução ou mais um que é parte do problema.

• Like
Reações: maliano

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,004
3,640
Mas faltam que, achas mesmo que o LJ recusava vir para aqui quando estava desempregado? achas que o Sousa recusava? e muitos muitos outros

Voces parece que querem fazer de um fucking bi campeão Europeu um Setúbal qualquer
Mas tu sabes se o Leonardo Jardim foi equacionado? Ou se preferiu o dinheiro? Eu estou a tentar interpretar a decisão do AVB. Não estou a dizer que prefiro que o Vitor Bruno continue.

A minha vontade de ver o Porto é zero neste momento. Vejo porque é mais forte do que eu.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,022
8,673
Maxi custou 14M

O Inácio já está para sair os calimeros há pelo menos 2 mercados ... è fraco como tudo ... 60M€ ... só se for o MU ... seria o McGuire 2.0 ...
Os 70Me não ficaria tudo no clube ... mas sim ... comprar mais 2 flops cada um por 20M€ isso faz mossa ...

Maxi custou 14M+ a % para jogador que jugo que é 10%, ficou bem perto dos 16M€

O nos calimeros, planel formatado para 3 centrais ... com Quaresma, Diomande, Debast, Inácio, St Juste, Matheus Reis ... mas agora vão passar a jogar a 4 ... Ups .... problema a vista ...

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
160
85
E se corre bem com um novo treinador ?

tudo a perguntar por alternativas. Tipo temos o VB como treinador principal. Que nunca na vida nem nas camadas jovens tinha sido treinador principal.

pode sempre ficar pior? Claro que sim.

mas há um alto potencial que fique melhor? Claro que sim

vejam o copo meio cheio, as vezes é bom arriscar e sair da zona de conforto
Só completo com a seguinte ideia:

E se correr igual ou pior com outro? Se correr igual ou pior com outro, o outro tem o mesmo destino deste: a rua. Simples.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,123
8,673
O Inácio já está para sair os calimeros há pelo menos 2 mercados ... è fraco como tudo ... 60M€ ... só se for o MU ... seria o McGuire 2.0 ...
Os 70Me não ficaria tudo no clube ... mas sim ... comprar mais 2 flops cada um por 20M€ isso faz mossa ...

Maxi custou 14M+ a % para jogador que jugo que é 10%, ficou bem perto dos 16M€

O nos calimeros, planel formatado para 3 centrais ... com Quaresma, Diomande, Debast, Inácio, St Juste, Matheus Reis ... mas agora vão passar a jogar a 4 ... Ups .... problema a vista ...
Pois , mas 60M para o united não é nada de especial

E com o gyokeres vendido é como disse 100M no mínimo para refazer a equipa

Nos o único suposto cash in feito é o Chico por 30M..