Claro. Isto para o VB está mais q bom.VB não tem razão nenhuma para o fazer
É aproveitar a lotaria até ao último minuto.
Claro. Isto para o VB está mais q bom.VB não tem razão nenhuma para o fazer
Também ja levaste na tromba do Moreirense. Difícil é arranjar equip fora que não nos açoite as nalgas.O Moreirense também é e fomos lá ganhar... a atitude dos jogadores vai ser diferente...
Essa janela já passou.Vai ser despedido hoje ou queremos mais um melão no domingo?
consagrado não consegues, nem estrangeiros. Mas consegues portugueses e com vontade como o Luís Castro (não era a minha opção) mas ao menos tem experiencia e é da casa não vai estranhar nem ter que aprender como se vai para o olival.Comeco a temer que a administracao tenha andado a abordar treinadores e ninguem se quer vir meter nisto. Com este plantel e sem capacidade de oferecer um salario alto como vamos atrair um nome consagrado?
Quando é que era a janela? Eu sinceramente acho que a altura é agora final da primeira volta é possível tirar bastantes ilaçõesEssa janela já passou.
No máximo é ajustar o plantel e ir até ao fim da época.
Eles estão a dar tudo para o manter. A cs sabe que isso é a chave, ainda mais importante que contratações que o sporting ou benfica possam fazer.
Portanto desistir do titulo a 1 ponto do primeiro é isso?Essa janela já passou.
No máximo é ajustar o plantel e ir até ao fim da época.
Nem capitães temos. É só meninos com o carisma dum bróculo.Venho almoçar, na expectativa de ler boas notícias. Afinal, está tudo na mesma.
O Sporting perdeu o segundo título da época mas pelo menos o capitão veio para as redes transmitir força. Nós não temos absolutamente nada.
No jogo de futebol de amigos, um amigo diz que percebe se vai ganhar ou perder pela forma como uma equipa arranca apos um golo sofrido. Existem aqueles que pegam na bola e "vamos lá dar a volta a isto" e existem aqueles que ficam fodidos e fazem logo passes de porcaria. Nós somos os segundos
Quando tudo parou para as seleções e isso fez o disléxico Varandas.Quando é que era a janela? Eu sinceramente acho que a altura é agora final da primeira volta é possível tirar bastantes ilações
Depois da vergonha histórica na luz, fica mais um record de jogos fora.6 vitórias em 15 jogos fora de casa ou campo neutro
Depende do ponto de vista.Portanto desistir do titulo a 1 ponto do primeiro é isso?
Ok, depois não se queixem das orelhas a arder
Para vir o Luis Castro mais vale estar quieto, nao gosto dele, e amiguinho dos jogadores e acho que estamos a precisar do oposto. E preciso um ditador que se for preciso jogue de forma feia e cinica mas que motive estes inuteis. O Leonardo Jardim seria a minha escolha mas la esta duvido que neste momento aceitasse...consagrado não consegues, nem estrangeiros. Mas consegues portugueses e com vontade como o Luís Castro (não era a minha opção) mas ao menos tem experiencia e é da casa não vai estranhar nem ter que aprender como se vai para o olival.
Em comparação com a fraude que temos atualmente, até nomes como o Jaime Pacheco têm um peso muito maior e um currículo melhor. É preciso realismo: não se trata apenas de criticar por criticar, mas de reconhecer que a escolha atual não esteve, nem de perto, à altura das expectativas ou da história do nosso clube. Foi um erro, acontece, é tempo de emendar a mão antes que piore ainda mais (porque vai se o clube continuar com este treinador).Comeco a temer que a administracao tenha andado a abordar treinadores e ninguem se quer vir meter nisto. Com este plantel e sem capacidade de oferecer um salario alto como vamos atrair um nome consagrado?
Ontem sofres um golo assim q entram em campo...tinham mais de uma hora e acunica coisa q conseguiram fazer foi sofrer mais um.Infelizmente parece-me óbvio que isso não vai acontecer… provavelmente ganhamos em Barcelos e os próximos jogos em casa e continuamos na luta até chegarmos a Vila do Conde ou então contra os lagartos e voltamos ao mesmo...
Cada um lá terá as suas preferencias mas nesta altura do campeonato acreditar neste gajo já não é crençaDepende do ponto de vista.
Outros podem pensar, despedir, quando estamos a 1 ponto do 1º e recebemos os rivais em casa?
Como virar o jogo ne
Mas está a ter o efeito contrárioEles estão a dar tudo para o manter. A cs sabe que isso é a chave, ainda mais importante que contratações que o sporting ou benfica possam fazer.