Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,851
1,902
Ivan Jaime 757 minutos, 4 golos, 2 assistencias, acao para golo a cada 126 minutos
Goncalo Borges 451 minutos, 1 golo, 3 assistencias, acao para golo a cada 112 minutos

Tudo dito. Mas nao vejo ninguem com ilusoes a respeito do Goncalo...

Jaime e como os outros, nao temos um unico ala de jeito.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,226
266
Pepê 1711 minutos, 5 golos, 4 asistencias, acao para golo a cada 190 minutos
Namaso 1127 minutos, 2 golos, 0 asistencias, acao para golo a cada 563 minutos (sem os penaltis)
F Vieira 1045 minutos, 2 golos, 2 asistencias, acao para golo a cada 260 minutos
Galeno 2175 minutos, 7 golos, 3 asistencias, acao para golo a cada 217 minutos (sem os penaltis)

• Like
Reações: Dragon Lonis

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,630
6,278
Deco? Estamos a falar do mesmo Deco ?

Tens noção que o Deco é (era) capaz de ter melhores dados que todos os jogadores deste
Plantel, certo?

Estamos mesmo a comparar o compromisso do Deco (um 10 que corria mais que qualquer jogador da equipa) com o Jaime?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E alguém falou na falta de compromisso do Deco?
O problema é mesmo esse, confundir e medir compromisso com conta-km.
Há jogadores que não precisam de correr muito para estar sempre no sitio certo, o Deco era um deles.
E o problema é descartarmos jogadores com base nas correrias, quando outros que, supostamente, correm muito nunca estão no sitio certo ou fazem a escolha certa.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
E alguém falou na falta de compromisso do Deco?
O problema é mesmo esse, confundir e medir compromisso com conta-km.
Há jogadores que não precisam de correr muito para estar sempre no sitio certo, o Deco era um deles.
E o problema é descartarmos jogadores com base nas correrias, quando outros que, supostamente, correm muito nunca estão no sitio certo ou fazem a escolha certa.
Mas o Deco corria muito. É factual.

E até há registos impressionantes disso, os dados dele eram uma coisa louca.

Coitado do Jaime nesse aspeto. E eu era um defensor dele, mas as evidências são demasiadas…

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,630
6,278
Mas o Deco corria muito. É factual.

E até há registos impressionantes disso, os dados dele eram uma coisa louca.

Coitado do Jaime nesse aspeto. E eu era um defensor dele, mas as evidências são demasiadas…

Sem bola? Quero ver esses dados então.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
Sem bola? Quero ver esses dados então.
Sem bola? Testes mesmo em universidades de desporto.

Mas sem bola obviamente. O pessoal esquece-se que o Deco na seleção até a DD teve de jogar, rebentando-se todo.
O Porto foi jogar a Luz com um meio campo Maniche-Deco-Alenitchev onde eles pouco passavam o meio campo. Achas mesmo que o Deco corria pouco para lhe caber o papel de 8 num meio campo desses?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,519
7,131
Sem bola? Testes mesmo em universidades de desporto.

Mas sem bola obviamente. O pessoal esquece-se que o Deco na seleção até a DD teve de jogar, rebentando-se todo.
O Porto foi jogar a Luz com um meio campo Maniche-Deco-Alenitchev onde eles pouco passavam o meio campo. Achas mesmo que o Deco corria pouco para lhe caber o papel de 8 num meio campo desses?

Ainda há pouco, num podcast, diziam que o Deco era um jogador muito forte no momento sem bola.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,630
6,278
Era o jogo mais importante so para ele queres ver?

Já o Jaime em Alvalade nem andava…

Métrica mais importante é o achismo?

Se calhar devias ouvir os treinadores dele.

Claro que a dimensão do jogo importa. Nesse jogo todos correram imenso.
Não tem comparação um jogo com o United nos oitavos da liga dos campeões e um moreirense em casa para a liga já ganha.
A métrica importante do Deco era a magia que ele fazia com os pés, e isso não se mede em metros.
Mas gostamos de confundir coisas. O Deco, e quem é bom, não precisa de correr muito para estar no sitio certo, com ou sem bola.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
Claro que a dimensão do jogo importa. Nesse jogo todos correram imenso.
Não tem comparação um jogo com o United nos oitavos da liga dos campeões e um moreirense em casa para a liga já ganha.
A métrica importante do Deco era a magia que ele fazia com os pés, e isso não se mede em metros.
Mas gostamos de confundir coisas. O Deco, e quem é bom, não precisa de correr muito para estar no sitio certo, com ou sem bola.
Era o mais importante para todos. E ele correu mais que todos. Isto é factual, pelos numeros da Uefa.

De resto, eu lembro-me bem do que era o Deco. Corria muito, era um mago com bola mas tinha foco em todos os momentos do jogo. Não há qualquer confusão da minha parte e até há dados que comprovam o que ele corria (eu não os tenho).

Podes acreditar no que quiseres claro, mas essa comparação com o Jaime não faz qualquer sentido desculpa.