Arrisco-me a dizer que qualquer um que não tenha aquele semblante e aquela cara de looser.Tão em estado de negação...
Há muitos treinadores melhores que o nosso miserável
Arrisco-me a dizer que qualquer um que não tenha aquele semblante e aquela cara de looser.Tão em estado de negação...
Há muitos treinadores melhores que o nosso miserável
Já está a sobrar.Eu já avisei, se o AVB não despede este inapto, não tarda muito a contestação vai sobrar para ele.
É só aguardar!
Sem dúvida. E não será a contestação das viúvasEu já avisei, se o AVB não despede este inapto, não tarda muito a contestação vai sobrar para ele.
É só aguardar!
Arrisco a dizer que perdemos o campeonato e a liderança nunca mais vamos ter esta oportunidade...Se o Vítor Bruno tivesse alguma decência pedia a demissão.
Não é vergonha nenhuma aceitar que falhamos.
Pior é estar a ser completamente mal tratado e fazer de conta que não é nada com ele, é muita falta de amor próprio.
Ganha coragem e mete-te andar já chega
Para a equipa técnica, nada.Vítor Bruno:
"Eles quiseram mais ganhar do que nós.”
..
Mas o que era mais importante para os jogadores e equipa técnica do que querer ganhar e assim podermos estar isolados em primeiro lugar e deixarmos os lampiões a não poderem depender deles próprios para serem campeões!?
E olha que se calhar vão vandalizar a casa onde mora ou á saída do estádio cada vez maisSem dúvida. E não será a contestação das viúvas
Podemos e devemos avaliar o trabalho do treinador porque isto tem vários graus de análise. AVB é tão responsável pela época desportiva abaixo das expectativas (que ele criou) como pela retoma financeira acima do previsto (que ele impulsionou). Claro que em última instância o responsável máximo de tudo é ele. Mas isso não isenta VB da apreciação. Senão também não teríamos legitimidade para criticar o Pepê ou o Galeno ou qualquer outro jogador, visto que quem os convoca é o treinador.Não dá para criticar mais o VB.
Desde o jogo da Luz que a culpa é inteiramente do AVB. Teve mais do que tempo para perceber mas será traído pelos seus princípios.
E o que é que a opinião deles interessa? Isso vai mudar alguma coisa?Só não vê quem não quer os elogios dos comentadores e dos jornalistas a esta política de segurar o treinador. Está tudo contente com este rumo que o clube está levar. A banda a tocar e nós somos os palhaços.
Não têm as mínimas condições...Nunca vamos estar tão perto da liderança como hoje.
Agora vai ser sempre a descer...se nada mudar..
Andei a dar uma volta pro Twitter e Facebook e a contestação ao AVB é superior ao VB.Eu já avisei, se o AVB não despede este inapto, não tarda muito a contestação vai sobrar para ele.
É só aguardar!
Somos uns cornos mansos ...E o que é que a opinião deles interessa? Isso vai mudar alguma coisa?
Ao não admitir a borrada só se vai enterrar mais.Andei a dar uma volta pro Twitter e Facebook e a contestação ao AVB é superior ao VB.
Um sinal alarmante do que se está a passar.
O AVB está a manchar a imagem dele junto dos portistas por um treinador que nunca sequer deveria ter sido equacionado.
O que me parece é que o AVB não quer admitir a borrada que foi e despedir o treinador ao fim de 7 meses.
Não vamos misturar assuntos. Retoma financeira é um termo abusivo uma vez que temos ao dia de hoje o maior passivo da história, por outro lado sei bem que é necessário para sanar as finanças a longo prazo.Podemos e devemos avaliar o trabalho do treinador porque isto tem vários graus de análise. AVB é tão responsável pela época desportiva abaixo das expectativas (que ele criou) como pela retoma financeira acima do previsto (que ele impulsionou). Claro que em última instância o responsável máximo de tudo é ele. Mas isso não isenta VB da apreciação. Senão também não teríamos legitimidade para criticar o Pepê ou o Galeno ou qualquer outro jogador, visto que quem os convoca é o treinador.
O VB não é treinador é adjunto. Não devia ser comparado aos outros 2!Pós 2013 (que foi a época onde eu acho que começou a queda do nosso clube), tivemos os top 3 de piores treinadores da história do nosso clube.
Em 11 épocas apenas...
Paulo Fonseca
José Peseiro
Vítor Bruno
FDX, é obra
Um gestor nao pode ter problemas de ego, e nao ter a capacidade de ter um jogo de cintura para executar aqueles que sao os objectivos mais importantes, no nosso caso , o Porto ganhar!Ao não admitir a borrada só se vai enterrar mais.
Não acho que seja assim tão linear essa análise. E na seca de 19 anos só tiveste treinadores top ou melhores que esses?Pós 2013 (que foi a época onde eu acho que começou a queda do nosso clube), tivemos os top 3 de piores treinadores da história do nosso clube.
Em 11 épocas apenas...
Paulo Fonseca
José Peseiro
Vítor Bruno
FDX, é obra