André Villas-Boas - Presidente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,270
19,795
Vila Nova de Gaia, 1975
Ja agora diz tu o reverso, o que leva quem defende a não demissão deste gajo a achar que vinha pior?
Eu não defendo, necessariamente, a não demissão. Mas preciso de ver a alternativa.

Historicamente, quase sempre que mudamos a meio da época mudamos...para pior.

A exceção deve ser o Mourinho que até nem teve grande efeito no curto prazo. Mas o Mourinho, para treinador jovem, já tinha um cartel e um pedigree bem jeitosos.

Vês algum Mourinho por aí à mão de semear?...

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,465
6,749
É preciso ser-se muito egocêntrico. Pensas que o mundo gira à tua volta? Eu dou risadas nos posts que me apetece, dou gosto nos posts que me apetece. Onde chega a mania da importância...

Estás te tão cagando para mim que passas a vida a marcar-me (@Mário Jardel), é que nem sequer é responder-me, é dares-te ao trabalho de me marcares 🤣

Mas sim, estás-te a cagar para mim 🙃
Se queres dar risadas no que te apetecer, também estás sujeito a levares troco depois disso. Se não gostas, reporta, como fazem as crianças. Por alguma coisa ainda continuo por aqui 🙂

Uma vez mais a seres mentiroso. "Passas a vida a marcar-me" 🤣🤣🤣 vê lá se não partes o ecrã do telemóvel com o nariz, de tanto que ele já deve ter crescido.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,270
19,795
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu sei que há opções, não melhores, mas MUITO melhores. Um Rui Borges estabilizou um caótico e desmoralizado sporte, por exemplo. Em muito pouco tempo.
Estabilizou?

Penso que ainda e muito cedo para tirar grandes conclusões do trabalho do Rui Borges. Ainda agora na Taça da Liga os lagartos tiveram um desempenho pouco brilhante.

• Like
Reações: nprc

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,241
25,007
Gaia
AVB desportivamente a começar muito mal, varios erros graves:
-escolheu mal os dois treinadores, nem sequer escolheu bem na B, porque se tivesse escolhido bem na B agora teria uma alternativa barata
--construiu uma equipa muito jovem, muita gente com 20 anos e sem capitaes e jogadores experientes.
-deixou o boneco escolher uma equipa tecnica de bonecos sem referencias Porto.
-na B apostou quase tudo em juniores sem experiencia no futebol sénior
-pior de tudo disse que a alma e o espirito FC Porto era um valor inegociavel,mas não vemos isso nem na A nem na B.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,545
87,664
40
Estabilizou?

Penso que ainda e muito cedo para tirar grandes conclusões do trabalho do Rui Borges. Ainda agora na Taça da Liga os lagartos tiveram um desempenho pouco brilhante.
Estabilizou claramente. Com vários lesionados. E ainda vai ter reforços.

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,202
3,147
Eu não defendo, necessariamente, a não demissão. Mas preciso de ver a alternativa.

A exceção deve ser o Mourinho que até nem teve grande efeito no curto prazo. Mas o Mourinho, para treinador jovem, já tinha um cartel e um pedigree bem jeitosos.

A alternativa está em casa. AVB assume os treinos...just saying

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,873
3,657

Mas tu precisas de um Mourinho face ao que tens visto? crl essa bitola....
Não faltam ai treinadores em Portugal e no resto do mundo que não faziam a merda que este gajo está a fazer.

Falaram ai no Freire ha uns 5 posts atrás, ACEITAVA A CORRER, dá 7000 a zero a este aprendiz, alias como ele ja comprovou varias vezes em primeira mão quando ainda era adjunto.

Uma coisa sei, e ja ha bastante tempo, ficar com este gajo é mandar a época com o caralho

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,270
19,795
Vila Nova de Gaia, 1975
Somos o FC Porto. Há dezenas de treinadores competentes que matariam para ter uma oportunidade num clube como o nosso. Mais. Parece me impossível que não haja alternativas já mais que identificadas para uma saída do treinador. Para isso se criou a nova estrutura.
Sem dúvida, mas não necessariamente agora, neste contexto e com um custo acessível...

• Haha
Reações: Alex.88

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,057
13,658
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pior do que os 35 minutos deste jogo parece me dificil.
E sim. Habitual e historicamente nada de bom vem de uma mudança de treinador. Mas nada de bom virá com a permanência do Vítor Bruno. Inclusive para a própria administração. Isso já parece evidente.
Mourinhos não haverá. Mas há treinadores que pelo menos estão a conseguir explanar uma ideia de jogo coerente e consequente. Coisa que com o nosso treinador vimos apenas e a espaços até à derrota contra a Lazio.

maliano

Lugar Anual
27 Fevereiro 2022
2,278
5,861
Conquistas
3
Perdeu uma taça e não perdeu a liderança pelo infelizmente assistimos hoje a tarde ...
Quereres imputar-lhe a responsabilidade de uma eventual perda do 1º lugar é de rir

O homem fez dois jogos, venceu o regime e empatou 4-4 com o Vitória

Quem fodeu a vantagem pontual que tinham foi o JP

Não percebo o teu ponto

Perdeu ontem nos penáltis e eliminou nas meias-finais o coiso...

• Like
Reações: Mike_Walsh

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
646
1,491
Se queres dar risadas no que te apetecer, também estás sujeito a levares troco depois disso. Se não gostas, reporta, como fazem as crianças. Por alguma coisa ainda continuo por aqui 🙂

Uma vez mais a seres mentiroso. "Passas a vida a marcar-me" 🤣🤣🤣 vê lá se não partes o ecrã do telemóvel com o nariz, de tanto que ele já deve ter crescido.
🤣🤣🤣🤣

Como umas simples risadas te descontrolam tanto. Vá, continua lá a fingir que não te importas comigo. Não vai demorar muito a voltares a marcar-me para soltares os insultos e o ódio do costume.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,057
13,658
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Freire, o Castro ou qualquer treinador da primeira liga (que não o Lage e o Borges) não viriam a correr para cá? Será assim tão difícil? Quantos treinadores na primeira liga ganharão mais do que o VB? 3?

Sem dúvida, mas não necessariamente agora, neste contexto e com um custo acessível...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
195,270
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sobre a gestão do André só me lembro e vem à cabeça uma frase do nosso primeiro-ministro no tempo da troika:

"O país está melhor mas as pessoas estão pior"

Aplicando a este caso:

"O clube está melhor mas o futebol está pior"
Um gajo sensato se calhar diria que é preciso salvar o clube da morte antes de pensar exclusivamente na bola
Mas hoje é foda ser sensato

A ver se manda o homem embora e o novo treinador é um milagreiro

• Like
Reações: Vieira_Amares

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,166
12,064
Esmoriz
É importante reconhecer que todas as direções têm os seus erros e acertos, mas não podemos ignorar o trabalho que foi feito na última década para manter o clube competitivo, tanto a nível interno como internacional. Houve decisões difíceis, mas muitas delas foram tomadas num contexto de desafios financeiros e competitivos muito específicos. Discurso palerma, é achar que o passado é o diabo, e agora está tudo bem. Não me convencem que o Porto que entrou em campo hoje na Madeira, é o Porto que eu aprendi a gostar.
Volta para o X, Francisco. Lá vais ter mais sorte nessa tentativa de atirar areia para os olhos do pessoal .

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,527
33,366
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quereres imputar-lhe a responsabilidade de uma eventual perda do 1º lugar é de rir

O homem fez dois jogos, venceu o regime e empatou 4-4 com o Vitória

Quem fodeu a vantagem pontual que tinham foi o JP

Não percebo o teu ponto

Perdeu ontem nos penáltis e eliminou nas meias-finais o coiso...
Vamos ver os próximos capítulos