André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
582
1,263
Mas porque é que tem que ser 6 meses, isso foi o que fizeram com o Peseiro e deu merda.
Tem é que apresentar o projeto e ver o feedback dos potenciais candidatos.

O crl do titulo está perfeitamente ao alcance, convém é agir a tempo
Porque não me parece que seja possível conseguir um grande treinador neste momento. Que seja sem dúvidas para ficar mais do que esse tempo...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,931
5,242
O único que faria sentido nesta fase era o Luís Castro. Sabe desenvolver talento e tem o melhor palmarés dos treinadores dos 3 grandes.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,949
13,410
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sérgio Conceição aceitou ir para o Milan nessas mesmas condições. Certamente também conseguiremos encontrar alguém que aceite algo semelhante.

Não faz sentido absolutamente nenhum meter o Bicho a treinador.

O melhor que AVB tem a fazer é procurar um treinador que aceite 6 meses. Não vai ser é tarefa fácil encontrar alguém que se sujeite a isso.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,351
11,440
Os treinadores portugueses disponíveis com mais cartel são o Luis Castro e o Paulo Fonseca. Nenhum deles me convence mas acho que se tivesse de escolher preferia o Paulo Fonseca. Já andou mais por ligas mais fortes e fez bons trabalhos no Roma e no Lille...

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,541
1,988
Espero que amanhã tenha a decência de pedir desculpa aos sócios e prometer mudanças. Outra atitude que não esta, é chover no molhado. VB tem de sair.

• Like
Reações: John Wayne

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,949
13,410
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vade retro, Satanás

Os treinadores portugueses disponíveis com mais cartel são o Luis Castro e o Paulo Fonseca. Nenhum deles me convence mas acho que se tivesse de escolher preferia o Paulo Fonseca. Já andou mais por ligas mais fortes e fez bons trabalhos no Roma e no Lille...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,949
16,701
Pqp o Daniel Sousa
Um gajo que foi despedido do Braga e agora conseguiu a proeza de ser eliminado pelo Elvas ao serviço do Vitória.
Só porque fez uma época boa num Arouca que tinha 3 avançados espanhóis completamente acima da qualidade média (ou mérdia, se preferirem) do nosso campeonato
Esta do Daniel Sousa é um misterio .. Um gajo corrido do Braga, que ainda nao ganhou um jogo no Vitoria... Se for para dar tiro no escuro mais vale o Pereira do Casa Pia...

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
582
1,263
Começas a pôr-me a pensar se tens capacidade de gerir a parte desportiva
Como não? Tem um mercado de transferências e olha o trabalho que fez. Falhou o treinador. Não esquecer as limitações que teve desde que começou o mandato e na própria escolha do treinador. Alguém achas que com um plantel em condições e com dinheiro teria sido o Vítor Bruno o escolhido. O próprio PdC fartou-se de falhar nos treinadores.

É preciso ter calma. E suportar este projeto. Mantendo a exigência bem lá em cima claro mas entendendo todo o contexto. O que às vezes não é fácil porque ficamos fodidos.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,141
2,941
Porque não me parece que seja possível conseguir um grande treinador neste momento. Que seja sem dúvidas para ficar mais do que esse tempo...
Ainda somos o Porto, um dos maiores clubes do mundo, se aqui se tem noção disso, la fora ainda mais.
E era muito mais difícil arranjar um treinador em modos para 6 meses do que 1 ou 2 anos além desta época.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,978
1,635
O Paulo Fonseca não volta a Portugal tão cedo...
Ou vem um estrangeiro, ou no mercado português será complicado, talvez o João Pereira do Casa Pia, possa ser opção. Mostrou um excelente trabalho o ano passado no Alverca e este ano no Casa Pia, está a fazer um excelente campeonato também. Pior do que o VB não deve fazer.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,351
11,440
O único que faria sentido nesta fase era o Luís Castro. Sabe desenvolver talento e tem o melhor palmarés dos treinadores dos 3 grandes.
O Luis Castro tem assim um palmares tão grande?
Um campeonato ucraniano com o Shaktar e uma Taça dos Campeões da Ásia com o Al-Nassr. É isso não é?
Ainda não treinou numa liga de topo se não me engano...

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,304
2,823
Como não? Tem um mercado de transferências e olha o trabalho que fez. Falhou o treinador. Não esquecer as limitações que teve desde que começou o mandato e na própria escolha do treinador. Alguém achas que com um plantel em condições e com dinheiro teria sido o Vítor Bruno o escolhido. O próprio PdC fartou-se de falhar nos treinadores.

É preciso ter calma. E suportar este projeto. Mantendo a exigência bem lá em cima claro mas entendendo todo o contexto. O que às vezes não é fácil porque ficamos fodidos.
Não, tem que despedir o vitor

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
582
1,263
Ainda somos o Porto, um dos maiores clubes do mundo, se aqui se tem noção disso, la fora ainda mais.
E era muito mais difícil arranjar um treinador em modos para 6 meses do que 1 ou 2 anos além desta época.
Talvez. Mas é complicado porque qualquer treinador fica com medo de aceitar 6 meses e vir-se para aqui queimar. A não ser que seja alguém que só tem a ganhar com isso tipo um Freire da vida. Mas lá está, isso é atirar no escuro...

• Like
Reações: Elcomandante