Quando se dá 17 milhões por um central banal os 8 mil euros é uma desculpaQuem dera que fosse desculpa isso, Helder R.
Quando se dá 17 milhões por um central banal os 8 mil euros é uma desculpaQuem dera que fosse desculpa isso, Helder R.
Porque não lhe dava tempo sequer de o ser..Então porque é que o Mister que tu veneras tinha um cavalo de tróia na sua equipa técnica?
Não são malucos, olha o que fizeram ao Adriense, e fomos campeões, olha se PC tivesse ouvido os adeptos...Certo, e tens razão nisso, mas os adeptos não são malucos. A prova disso é que escolheram AVB para a mudança. E se contestam a este nível VB é porque sabem que este treina a dor não serve. O que choca é que AVB parece que acredita em VB. Que jogos é que ele vê?
Tás com sorte de ter apetiteTenho a mão nos meus tomates.
Estão frios.
Também é onde guardo os vegetais, no frigorifico ora.
Vou fazer umas sandes.
Repito: manter o lastro Ceição, que estava desgastadíssimo foi um erro. ERa importante outra liderança, outras ideias de jogo. Ou achas que os jogadores já não conheciam VB de ginjeira? Estavam fartos dele. 7 anos. Estavam e estão fartos. Por isso estes jogos e esta falta de motivação.Mas quem garante que acertava no 2?????
3/4 etc
Eu sou adepto do FC Porto que não renega o passadoUm comentário ao teu nivel.
Um adepto do clube PdC, ainda nos tempos de hoje, impressionante.
É tua opiniao ... Vale basicamente o mesmo que a minha ...Eu quero é que os dois se fodam e se quiseres podes meter o porco do pai também no pack.
Não tenho. É para não desfalecer. O jantar de aniversário foi passado sem conseguir comer.Tás com sorte de ter apetite
Sim, passaram nem 7 anos.. ah, 7 meses!!!Impreaaionante é ainda falarem do passado
Vira a pagina
Concordo a 100% contigo, mas existe uma diferença entre não apoiar e hostilizar a equipa.os jogadores hoje nao merecem apoio. Não lutaram, nao quiseram ganhar, nao suaram a camisola.
Num jogo tao importante, perder ate podiam perder, mas nao com esta atitude.
Engraçado que houve dinheiro para dar 17 milhões por um central que nem 5 vale..Desculpa ou um facto?
É que o PC confirmou, é que contratas dos melhores treinadores do mundo com 8mil€ na conta fora os milhões que se deve...
Claro, e era o que devia ter sido feito pela direção logo no arranque da época. Lembra-te que era VB quem organizava os treinos do SC. Há 2 anos que não jogávamos um boi. E o AVB lembrou-se que VB iria ser diferente do que tinha sido? Claro que não.Há mais treinadores para além destes dois e o clube precisa de algo diferente de ambos.
Agora só temos jogo daqui a 1 semana broNão pode ser agora. Pk há jogo para a liga Europa já daqui a dias.
E vá ser sempre assim. Até estar tudo estragado
(Espero que não)
Podia resultar, eu no meu trabalho dou melhor com alguns dos adjuntos do que os chefes, e tenho a certeza que alguns adjuntos chefiavam muito melhor que os chefes...Repito: manter o lastro Ceição, que estava desgastadíssimo foi um erro. ERa importante outra liderança, outras ideias de jogo. Ou achas que os jogadores já não conheciam VB de ginjeira? Estavam fartos dele. 7 anos. Estavam e estão fartos. Por isso estes jogos e esta falta de motivação.
Se o líder já não os consegue motivar....
Sete meses com um treinador banal é mais que suficienteSim, passaram nem 7 anos.. ah, 7 meses!!!
Só mesmo um socio do clube PdC para dizer tal asneira.
As eu percebo há que branquear o apoio que deste durante o caminho até aos 500M de passivo.
Esse amanhã ja começa a escola..Eu sou adepto do FC Porto que não renega o passado
Ao contrário de vocês que acham que o clube foi refundado
Foi o que eu disse na alturaClaro, e era o que devia ter sido feito pela direção logo no arranque da época. Lembra-te que era VB quem organizava os treinos do SC. Há 2 anos que não jogávamos um boi. E o AVB lembrou-se que VB iria ser diferente do que tinha sido? Claro que não.
Erro crasso.
Sabes bem que não é assim porque não deste 17M por ninguém e com os tais 8mil euros tinhas de pagar salários a funcionários que ganham cerca de mil e que tem família para sustentar. Bendito 27 de abrilQuando se dá 17 milhões por um central banal os 8 mil euros é uma desculpa
Não, só jogamos agora dia 18. Agora seria o ideal. A Liga Europa só volta dia 23.Não pode ser agora. Pk há jogo para a liga Europa já daqui a dias.
E vá ser sempre assim. Até estar tudo estragado
(Espero que não)