peço desculpa caro amigo, mas a comitiva veio inteira.
vai é ficar retida no p1 muito facilmente, que ultimamente é um filme para sair de lá sempre que perdemos pontos
atenção, nada contra apertar um bocado a equipa (exceto o facto de arrastar pessoas das quais gosto bastante para problemas que para todos os efeitos não são delas)
mas a mim mete-me confusão usar estes maus resultados para invocar PdC e colocar tudo em causa e criar instabilidade só porque não se gostou dos resultados eleitorais.
eu não me recordo de PdC deixar cair treinadores à primeira também (e já que estamos numa de falar no nacional, era miúdo e estava no dragão num fatídico 4-0 contra estes bonecos). e por muito que tenhamos sido medíocres durante muito tempo, até hoje estávamos em posição de ficar isolados em primeiro. ora, um presidente não pode arrumar com um treinador nesse cenário. isto na minha opinião.
agora, depois do jogo de hoje acho sim que há novamente espaço para o vb poder sair se o André assim o quiser. há que esperar. mas querer arrastar o clube para problemas estruturais maiores parece-me desnecessário.
sei que é um momento difícil, mas temos de respirar fundo e relembrar que é preferível estarmos a discutir se vb deve ou não sair do que não ter clube dentro de uns anos